A gameplay importa mesmo?

Eu posso jogar bem para caramba, não morrer, dar bastante assistência e ter um desempenho impecável e eu ainda sim perco
Eu queria poder jogar e aproveitar os frutos do meu trabalho e ao invés disso eu só perco e perco e pelo visto eu posso ser o melhor jogador do mundo ou o pior jogador do mundo que minhas habilidades não são importantes
Overwatch tá virando jogo de azar? Porque parece que a sorte está com peso maior que comunicação e esforço

No competitivo só vale a derrota ou vitória. Você pode ter feito 50-0, ter jogado como o melhor do time, mas se perder seu rank cai. Você precisa ter sorte de ter um time bom em 2 partidas de dez, pois:

4 partidas você tem uma tendência a perder e provável que vai perder
4 partidas você tem uma tendência a ganhar e provável que vai ganhar
2 partidas é o que vai definir se você vai subir ou cair.

Fonte: vozes da minha cabeça e + de 3000 horas de competitivo.

na verdade se ele jogar com um time ou duo ele tem mais chances de vencer, pois jogar solo com aleatórios sempre cai com jogador que tem quase nenhuma noção ou skill

O meu problema é que minha contribuição não adianta, overwatch se trata como um jogo competitivo de equipe mas na prática é um jogo de azar, então se eu sou tratado como um jogador de azar porque não recebo os frutos de algo fora disso? Sinceramente, o último ano o jogo tá virando mais uma virada da moeda do que qualquer outra coisa

Infelizmente o competitivo não vai melhorar. Até tentaram algo nas últimas seasons, mas continua não sendo recompensador. Não sei o que passa pela cabeça deles, um jogador ter 13 derrotas seguidas com time ruim. Qual animo que esse jogador tem de continuar? Só tonto ainda joga esse modo (eu incluso)