A Blizzard é racista:

Eu quero um retorno sobre as denuncias de racismo. Já denunciei várias pessoas, não tive retorno.

3 Curtidas

Cara, a Blizzard não é racista. A questão é que se sua denúncia também não for a denúncia de mais ‘x’ pessoas a Blizzard simplesmente não faz nada. Eles não lêem denúncia por denúncia. Talvez eles tenham um mecanismo de acima de ‘x’ denúncias algo informe a eles.

É uma roleta, uma hora você vai receber a mensagem que sua denúncia foi acatada pela empresa. Eu mesmo já recebi o retorno de uma denúncia por racismo após o fim da partida. Ou seja, a pessoa denunciada já devia ter em seu histórico esse quesito de abuso em bate papo.

Mas não deixe de denunciar.

É como Koeksjaak falou. Nenhuma denúncia recebe um feedback instantâneo. Algumas vezes pode ser bem rápido pois a conta da pessoa que você denunciou já tinha vários reports e histório de advertências. Mas em modo geral, as pessoas reportadas tem os reports analisados manualmente por uma pessoa antes de qualquer punição seja aplicada, se essa pessoa reportada não for reincidente.

Quando alguém que vc denunciar for punido, vai aparecer um aviso na sua tela. Tem vezes que demora mesmo, não tem como saber.

Se você tem alguma prova de que alguem foi toxico com você, recomendo você abrir um ticket com a prova e conversar com um gm reportando o jogador por la.

O forum não é o local para esse tipo de denuncia, pelas regras do forum esta descrito…sim aquelas mesmas que ninguém lê.

A politica da Blizzard é de não publicar eventuais punições a jogadores específicos, isso é sigiloso. O que é uma pena já que o OW tem a comunidade mais racista e tóxica dentre os jogos da Blizzard, seria bom ver atitudes sendo tomadas.

Eu já recebi retorno de denuncia, umas 5, talvez, porém já devo ter reportado mais de 30 vezes, e todas vezes fui chamado de macaco no chat ou via audio. O que mais precisa? não entendo essa política de precisar de X denúncias se a prova está ali.
Por isso que falo, uma empresa que recebe denúncia de racismo e não faz nada, é uma empresa racista

Algumas denuncias que fiz, foram respondidas. Mas a maioria não.
Eu acho que teria de ter um foco maior nisso pois toda partida tem discutição feia, que passa do normal. Toda derrota tem “GG tank, GG DPS ou GG cura.” seguido de um milhão de xingamentos.

Sigiloso? Racismo é crime! Não estou pedindo pra postar no site (tem empresas de games que fazem isso) e nem denunciar pra polícia, só queria um retorno que usuário X foi banido.

Isso nunca aconteceu, e nunca vai acontecer, o sistema de denuncia do OW é baseado em quantidade de denuncia, se uma premade de 4 pessoas te denuncia, tu toma no c#, é simples, não tem ninguém avaliando as denuncias.

Eu mesmo já fui suspenso por toxicidade, por simplesmente me defender, fui no suporte pedir as provas, me enviaram um monte de mensagem fora de contexto.

Por isso e outras que não jogo OW a muito tempo, um puta jogo, mas na mão de uma empresa medonha.

1 Curtida

Não existe toxidade por se defender, ser toxico é ser toxico não tente inventar. Apartir do momento que você é toxico você perde todo seu direito.

Na próxima reporta e coloca o jogador no ignore.

Sim, para empresa é mais facil lidar com você que esta reportando por racismo e suspendendo a conta do jogador do que lidar com um processo por divulgar dados pessoais.

Fora que esse retorno você já tem dentro do jogo mesmo quando você reporta uma pessoa.

Se você gosta de ouvir deshonra e ficar quieto, é problema seu…

1 Curtida

Falou o dono da razão e da moral.
Se toca.

Eu disse que eu gosto? cade? acredito que você não entendeu então é só uma perda de tempo aqui mesmo.

Não sei quantos anos você tem para formular algo tão limitado assim. Mas recomendo você trabalhar mais na próxima resposta que você for tentar me marcar =)

https://media.giphy.com/media/10hvUFWkQEmoCs/giphy.gif

cagando pras suas recomendações

1 Curtida

Olha só, um malabarista de palavras, ainda bem que você sabe…

1 Curtida

Aparentemente a Blizzard não faz, praticamente, nada. Além de um feedback pobre, apenas avisando que puniu o jogador, nada de mais acontece, pois o racismo rola solto até hoje.

1 Curtida

Eles estão empenhados em mudar o mcCree

1 Curtida