Então, tô precisando de uma ajuda/dica… jogo over2 (xbox one) desde pouco depois que lançou.
Desde que comecei a jogar rank, NUNCA SAI do bronze 5. Sempre a mesma coisa: to bronze 5 e o novo patamar é bronze 5.
Ontem mesmo ganhei 5 partidas seguidas sem perder nenhuma. 100% de vitórias e 0% derrota.
Inclusive em uma dessas 5 partidas se nao me engano fiz pouco mais de 23 mil de dano e 64 ou 66 kill na partida. (Jogando de tank)
Mesmo tendo todos números positivos nas estatísticas, ao fim da 5a partida e vitória seguida, aconteceu o mesmo.
Passei de bronze 5 pra bronze 5.
Vários amigos tentaram achar uma explicação pra me ajudar mas nada resolve e continuo bronze 5.
Se alguém passou por isso ou sabe de alguém que estava com o mesmo problema, e caso tenha conseguido resolver e puder me dar uma ajuda do que fazer, agradeceria. Pois já desanimei a tempo de jogar a rank pq é como se tivesse jogando pra nada. Valeeu
Pois é, eu estou tendo o mesmo problema. Eu literalmente ganhei 5 classificatórias (md5) consecutivas cumprindo as 5 vitórias e não saio do bronze 5.
Poiseh cara, tenho prints das vitórias aqui e como disse no topico… em uma delas com 64 kill e quase 23k de dano e nao passar nem pra bronze 4?? Ai não tem como continuar jogando…
E o pior é ter que escutar de uns fdp q isso nao é bug… foda.
Sim, acho um absurdo isso! Eu também tenho os prints das minhas md5. O mais triste ainda é tentar abrir um ticket na Blizzard para verificar esse problema e ser jogado aqui a deriva sem ninguém responder nada. Uma amiga minha começou a jogar recentemente esse jogo comigo, eu já jogava desde o Ow1 e ela quase não joga FPS, ainda não tem ideia de muitas coisas no jogo como counters, posicionamento, e está aprendendo a jogar com outros personagens. Quando ela completou a primeira md5 dela pegou ouro 2 e agora fez só uma partida sem completar a md5 e pegou Platina 1. Eu não acho que ela joga mal, mesmo porque eu que ensinei boa parte das coisas que ela aprendeu, mas é muito destoante eu estar no Bronze 5 e ela estar no Platina1. Ambos jogando de suporte.
Cara, eu tbm estou tendo esse mesmíssimo problema. É horrível, bem injusto
Ja mandei várias msgs, emails, tentativa de contato com o suporte do jogo e como sempre, vou conferir se há alguma resposta NA ESPERANÇA, mas COM A CERTEZA que nao vai ter.
Exatamente agora, antes de responder aqui no fórum, fui conferir se havia alguma resposta e como sempre… SEM SURPRESA.
O pior de tudo é ter amigos que começaram a jogar agora na última temporada rank, e ouvir (claro que como zoação, e brincadeira)… mas ter que escutar que pra jogar com eles eu vou ter que treinar mais… ( pq estou bronze e eles começando a jogar agora, com pouca noção de jogo e da própria RANQUEADA, JÁ ESTAREM PLATINA E EU CONTINUAR BRONZE e só poder jogar partidas casuais com eles)
SERIO, ISSO É UMA PIADA… POIS COMO EU DISSE, TENHO TODAS PRINTS DAS VITORIAS/DERROTAS KILLS/MORTES E eu com 39 vitórias na temporada (sendo que ganhei 5 PARTIDAS SEM PERDER NENHUMA 3 VEZES. ( NAO 3x SEGUIDAS GANHANDO AS 5 partidas)
Mas esse amigo JOGOU 26 PARTIDAS TOTAIS NA RANK.
GANHOU 9, E PERDEU 17. (DAS 26 JOGADAS) E JÁ SUBIU PRA OURO 3.
Ai depois de ver isso ainda tem gente que quer dizer que é assim mesmo e que ta certo e que PRA ALGUMAS CONTAS NÃO TEM ALGO ERRADO NO SISTEMA DE AVALIAÇÃO.
Só posso ser mto trouxa mesmo por continuar jogando e acreditando que o suporte dessa empresa (do jogo) vai realmente admitir e fazer algo por quem ta com esse problema.