4h sem poder buscar uma quickplay?

Sério, alguém acha isso certo?
Tenho q confessar aqui q nao gosto de entrar em partidas em andamento, principalmente quando estão no final, mas ficar 4h sem poder buscar novamente pq quitei de algumas partidas casuais É REALMENTE NECESSÁRIO?

Eu nao jogo ranked, fico sempre em quickplay (até gostaria de jogar arcade também, mas aquilo é um cemitério, nenhuma alma viva la) e quando essa mecânica de punição de tempo veio para o jogo eu nao gostei mas tudo bem né. Sempre achei q quickplay/unraked ou casual como gosto de chamar era pra ser um lugar para as pessoas jogarem com uma certa seriedade e para treinarem seus herois, óbvio q nao a mesma seriedade de ranked, mas todos q estão na casual querem ganhar, pelo menos jogar decentemente certo? Quem procura um jogo mais descontraído, jogar so pra tentar pegar jogada da partida, essas coisas, deveria estar no arcade ou no máximo na fila aberta.

Qual o motivo de existir o arcade? Enfeite? É uma tristeza mesmo, tantos modos diferentes la, mas tenta achar uma partida la, ja teve uma vez q esperei mais de 1h e nao encontrou. Infelizmente pra 99% da playerbase o jogo se trata apenas de casual e ranked. Uma coisa tão simples pra resolver essa situação seria colocar mais recompensas para o arcade. No OW1 eram as famosas loot boxes (a cada 3 vitórias uma loot box ate o maximo de 3), quanta gente q adorava farmar as caixinhas no arcade, ou seja, valia a pena jogar o arcade, mas isso também é outro assunto.

O casual é um modo q muitas pessoas estão treinando, jogando com amigos, fazendo os desafios semanais ou jogando sem a pressão de subir de elo, quitar de algumas partidas não deveria ser um grande problema nesse modo. Mas uma punição de 10min também nao vejo como algo horrível e ai está o meu ponto, a punição para quem está quitando de várias partidas casuais deveria ser de no MÁXIMO 15MIN, ja era ridículo deixar alguém meia hora sem poder jogar pq quitou de uma casual.

O pior de tudo é q o jogo te impede de buscar qualquer outro modo, a punição deveria valer apenas para casual e ranked, e ai as pessoas poderiam buscar mais o arcade por exemplo (outra forma de fazer com q o arcade recebesse mais jogadores). POR QUE A PUNIÇÃO TEM Q SE ESTENDER AO VS BOTS OU AO HERO MASTERY? QUAL A LÓGICA DE NÃO PODER JOGAR O HERO MASTERY QUE É UM MODO SINGLE PLAYER PORQUE VOCE ESTÁ PUNIDO?

Bom, agradeço por quem leu até aqui, queria desabafar isso há muito tempo e acabei escrevendo demais talvez hehehe.

1 Curtida

acho pouco, sendo rankeada ou nao vc deve respeitar o jogo dos outros

se nao quer jogar, nao abre o jogo

a saída pra isso seria implementar um surrender

Só é punido quitando 4 a cada 20 partidas e começa com. 1 minuto até 10 de penalidade, se você quitou o bastante pra ser banido por 4 horas bem feito pra você

Quita, e se tomar suspensão, vai jogar casualmente em competitivo e fodaci.

A blizzard pede pra isso.