2 suportes banidos?

Alguém sabe se alguém da blizzard se manifestou no fórum eua sobre isso???

Um tanto quanto injusto por conta de poucos personagens suportes mas mesmo assim está jogável, eu gostei, pois tive que sair da zona de conforto em situações que normalmente escolheria Ana ou Moira. Por mim poderia bloquear 2 tanques, 4 danos e 2 suportes a cada semana.

2 Curtidas

Concordo, também acho injusto uma porção de personagens de dano e só banem 1, enquanto os suportes (a maioria nerfado) vão lá e banem 2 bons suportes. Minha escapatória foi jogar de mercy, e manter um tank vivo de mercy é osso.

2 Curtidas

Pelo que os Devs disseram, eles pretendem focar mais em suportes e tanks tendo em vista que eles costumam ter mais impacto no meta que os DPS.

Tambem acho, ficou esquisito só banir 1 dps.

??? Blizzard sendo blizzard, e cada bosta que sair na boca deles que fico incrédulo.

Hora de improvisar fora da zona de conforto durante uma semaninha.

1 Curtida

Como estou vendo que o povo que não aceita o contrário está reportando os posts contra a blizzard podem reportar o meu também assim quem sabe a dullinha que faz isso ganha uns minutos de paz nessa vida infeliz que ela deve ter.

Sobre os ban a blizzard só tá mostrando a empresa preguiçosa que é. Ao invés de trabalhar pra tentar equilibrar os personagens ela simplesmente tira a liberdade do jogador escolher certo personagem e acha que isso equilibra o jogo. Isso da certo no dota porque lá tem uma infinidade de possibilidades. Que pena que a blizzard morreu.

3 Curtidas

Mais uma tentativa falha de balancear o jogo seria mais facil acabar com os tanks, e mudar as habilidades de alguns suportes, assim o time com melhor mira vence

Personagens é verdade, mas os mapas não, com esse rodízio de mapa por temporada, mapas novos ficaram praticamente irrelevantes. Acho que essa rotação de mapas deveria acompanha o Ban de heróis. Rodízio a cada 2 meses é muito, ainda mais que por exemplo colônia ficou 2 temp fora. (Não que seja uma coisa ruim hahahaha).
A Blizzard vai resolver esse problema de mapa adicionando o novo modo que ela mostrou na Blizzcon. Vai ser aquele modo + 4 novos mapas.

kkk os retarda sinalizaram meu post como ameaça a vida real, kk muito comédia

1 Curtida

Eu uso esse fórum novo desde que lançou praticamente, e nunca vi tantos posts sendo sinalizados sem motivo em todos esses anos. Isso começou depois que um certo usuário passou a frequentar aqui… muita coincidência, né?

Engraçado que o mesmo cara que sinalizou meus posts, ficou tirando onda ainda, mesmo depois de ter sinalizado falsamente meu post… Todos nós sabemos quem é o engraçadinho que fica sinalizando falsamente os posts da galera. Pra quem tomou suspensão por causa disso, entra em contato com o suporte e explica a situação que eles vão remover essa suspensão. Eu fiz isso quando tomei suspensão e eles viram que não tinha nada de errado nos meus posts e removeram a punição.

Pode continuar denunciando falsamente as postagens ae bb :kissing_heart:
Depois algumas pessoas ainda vem falar que BR não é mais tóxico que argentino, chileno ou uruguaio kkkkkkkk

2 Curtidas

No primeiro dia eu estranhei esses 2 sup banidos, mas de maneira geral to curtindo muito o hero pool, força a galera a sair da zona de conforto.

2 Curtidas

pq que saíram 2 curas bem fortes dessa x.

eu particularmente nao gostei. n pela zona de conforto…pq n ficar tirando 2 sups e 1 dps eh sacanagem… e esse banimentos me incomodam…n gosto dessa falta de liberdade de escolha…meu comp n eh uma brincadeira…mas como eh so 1 semana, da pra esperar =)

1 Curtida

Ficar denunciando falsamente as postagens dos outros dá ban tbm kkkk

É oq eu falei antes cara, eu uso esse fórum a anos e só dps que vc chegou que os posts da galera começaram a tomar sinalização : /

Tu curte denunciar falsamente os posts dos outros e ficar tirando onda né? n vem chorar quando a galera denunciar os seus tbm bb :kissing_heart:

Q???

Que comentário sem pé nem cabeça esse seu kkk

O cara denuncia os posts de geral e quer colocar a culpa nos outros, e o pior, ainda tira onda, deixando claro quem é o engraçadinho que denuncia os posts da galera.
Cada uma que me aparece viu kk

então é ele o consagrado?

ui, ui, qui dó do garotinho, fica titi não tá bebe hahahahahaha

Isso que dá denunciar falsamente os posts da galera e ainda por cima tirar onda hahahahahaha

Já discuti bastante nesse fórum com vários outros usuários, Gnamo, Sura, espreita, stef etc… etc… e nunca vi ninguém denunciando falsamente os posts de ninguém só por discordar da opinião do outro, foi só esse pirralho mimado chegar que os posts de geral estão ficando sinalizados hahaha, tá nítido quem é a criança que fica sinalizando os posts kkkk

Realmente estar nítido hahahaha

esse forum virou um circo jeca