Votação: pior defeito

Negada, todo mundo tá cansado de saber dos problemas do Hots. Pra você, qual o pior defeito?!

  1. Objetivos chatos
  2. Reconnect retardado
  3. Level do grupo e não referente a cada player
  4. Não ter surrender
  5. Pareamento esquizofrênico

o pior defeito é o jogo ser em equipe e não ter jogadores suficientes para formar equipes

ai vc cai no item 5 - pareamento

mas o problema, todo mundo sabe, não é o pareamento em si… mas a falta de players que faz o mm ter que parear partidas “com o que tem” de modo todo bugado e forçado

2 Curtidas

Cara, vc disse tudo. Falta player mesmo.

Falta de bons jogadores.

Essa é a verdade no HEROES, somos uma comunidade bem pequena e no pouco que somos são raros os jogadores que conseguem desenvolver a compreensão desse jogo.
Quantos de nós são realmente bons jogadores ? São raros, bem raros e justamente por isso que o pareamento fica ineficaz.

O jogo em si é muito bom, vários mapas pra não enjoar, objetivos diferentes que exige mais dos jogadores, não é um jogo tão metódico o que o torna fácil de aprender mas difícil de dominar, porem o que falta são jogadores bons, com boa comunicação, boa compreensão do jogo e real percepção desse estilo de jogo.
Todo moba exige dinamismo e trabalho em equipe durante a partida, mas não adianta apenas um jogador saber tudo isso enquanto os outros ignoram um ao outro.

Posso responder sem ser julgado ?
Na minha opinião os piores defeitos ficam nessa ordem.

1- a XP nao ser individual
2- nao ter itens
3- nao ter gold individual
4- o mapa ser minusculo e diminuir ainda mais com montaria
5- Não ter punições extremamente severas ao morrer ( como dar MUITO gold ao inimigo que te matou)

Minha opinião pessoal.

1 Curtida

Exatamente!
XP individual e itens.

Ps.: Tem talentos que ninguém usa. Pior ainda são os talentos que ninguém entende.

Não concordo. O xp em grupo, a ausência de gold e os mapas com objetivos diferentes são o que deixa o jogo mais interessante e dinâmico. Joguei LOL e DOTA e achei muito chatos e apelativos. Algumas sugestões:

  • Poderia fazer alguns ajustes como retirar o modo não ranqueado e a contenda para ter mais jogadores no ranqueado e no QM.
  • Votação de mapa antes da QM (incluindo o modo contenda).
  • Colocar prêmios exclusivos para o ranqueado.
  • Retirar o ganho de experiência no modo IA.
  • Retirar o modo IA compartilhado (Time humanos contra time IA).
  • Deixar os Fortes e Torres mais difíceis de serem destruídos por um único herói.
  • Deixar a fonte de vida invulnerável até destruir o forte.

E o principal: falta a blizzard investir mais no jogo, fazendo propagandas para atrair mais jogadores e trazendo o HGC de volta, pois o jogo é muito bom.

Objetivos não são chatos. Chato de verdade é ficar correndo de um lado pro outro no mapa para dar last hit em mob para ficar farmando itens, num eterno combate de fogwar.
Objetivos é o que força as lutas no hots e torna ele com muito mais escolhas e dinâmico que os outros mobas do mercado.

Pareamento em partida rápida deixa desejar, reconect é retardado, surrender poderia existir.

O level de grupo é muito bom. É muito ridículo um personagem que jogou para equipe todo tempo, se sacrificou comprando wards e apenas acompanhando os outros em line para não morrerem, depois de 30 minutos de game ele é obliterado em 2 hits no jogo. Há quem goste dessa mecânica, eu acho ela patética.

Ahhh, e desde quando jogava dota la no garena, sempre achei a coisa mais ridícula do mundo ficar fazendo dancinha período de line para dar last hit e deny.

Se tirar a contenda, esse game acaba.

O jogo não tem mais competitivo oque força a não ter jogadores competitivos e outros não procurarem evoluir suas skills no jogo…

não adianta lançar 10 mapas se quem começou ou quem já esta jogando não aprendeu nem a jogar os primeiros mapas(muitos desses mapas sem nexo e escrotos de jogar,poucos se salvam para uma partida competitiva…)

o jogo tinha um bom nível em 2015,2016 nas filas ranqueadas…tinham bons jogandores e pro players jogando oque elevava o nível

o jogo já estava morto mas só tamparam a caixa do caixão quando anunciaram o fim do competitivo do jogo

não vale a pena citar as outras coisas aqui…

a gente avisava oque o jogo faltava para estourar e virar top em 2015…2016…mas não nos escutaram os tansos que defendiam o jogo do jeito que estava tem que engolir seco junto com o ego dessa empresa

O que torna o HEROES um moba diferente é justamente o fato de fugir da metodologia existente nos mobas convencionais e justamente por isso que ele é conhecido na comunidade de moba, o “moba diferentão”.

Se o HEROES fosse uma cópia do Dota ou do LoL, a grande maioria que estão jogando hoje, não estariam aqui.
HEROES não faz concorrência com LOL por ambos serem jogos diferente, e jogos diferentes gera público diferente, existe sim o fator 5x5 em ambos dos jogos mas a diferença é gritante, sem farm, sem last hit, sem ouro, sem item, mapas variados, objetivos variados e exatamente tudo isso torna HEROES diferente de LOL.

O que vejo são pessoas frustradas de outros mobas tentando mudar a essência do HEROES.
Não veja o HEROES como um jogo substituto do LOL ou Dota, compreenda o HEROES como HEROES, ele é um jogo único, com aspectos só dele.

Já parou pra pensa que talvez você não esteja interessado em jogar HEROES ??
Farm, last hit, gold, item, tudo isso tem no Dota/LOL e querem por no HEROE…
Querem mudar as características que torna o jogo diferente como a distribuição de XP e o sistema de talento…
Querem mapas igual sumonners rift…

Ao meu ver, querem encontrar um jogo substituto pra Dota/LOL e não jogar um jogo diferente.

Mas eu acho que muitos modos de jogo reduz a quantidade de jogadores disponíveis para o pareamento na ranqueada e partida rápida. Poderia deixar a contenda por 1 ou 2 dias fixos na semana.

Concordo com você.
Acho que a contenda roubou muito player (até mesmo do QM) por ser team fight de verdade. Além disso, se um time tiver troll ou afk, o sofrimento é menor, pois a contenda vai durar uns 7 minutos.

Por mim, teria só Ranked e Contenda valendo como Ranked também, respeitando, claro, as devidas proporções.