Vocês já viram um elo alto ser silenciado ou banido?

Bom dia meus queridos. Então, estou a fazer esse post pela seguintes razões:

1- Na minha concepção, elos altos, como diamante+ — no caso do post, estou a falar de um gran master — deveriam ser mais respeitosos por serem players de longa data e não tiltarem por um simples draft. Óbvio q isso tudo vai além do rank, envolve o caráter da pessoa, mas essa é minha primeira premissa apenas, acalmem-se;

2- Eu sempre vejo gente bronze/prata/gold tomando silence, mas é muito raro ver um master com silence, por que isso? Não sei, mas esse é o motivo de eu estar criando o post: para expor alguem que se pensa imune;

3- Eu estava jogando ranked, de madrugada, em dupla, e várias vezes caimos contra um time fechado e ganhamos facilmente. Por ocasião, naquela partida, eu fiz um pick não ideal — jaina para solar lane —, pois queria zoar, afinal, eu ja sabia como o time inimigo jogava. Durante o draft, tinha um gran master que sempre pega lunara no first pick — o que seria algo troll pro meta do hots em elo alto tambem, mas como ele se acha bom para carregar ele faz o que bem entender. Surpreendentemente, o gran master ficou tiltado com meu pick e começou a me xingar bastante; ganhamos a partida facilmente, pq o time inimigo era ruim. Depois, esse mesmo gran master caiu no meu time e pegou lunara de first, eu peguei murky e ele começou a me xingar de novo, pegaram varios counters para a lunara e mesmo assim ele quis botar toda a culpa em mim. Resultado: fui chamado de doente mental, etc.

Conclusão: Não vejo players high elo tomando punições, por isso peço que reportem esse individuo quando verem ele em sua partida, os prints que deixei, provavelmente, irão lhe fazer entender o quao toxico essa pessoa é.
Toxidade vai de bronze a gran master, e é imprescindivel que todos sejam punidos, independente do status que ocupam, e mesmo que a blizzard não queira tomar atitude me sinto satisfeito por estar dando um exposed.

PRINTS: https:// imgur. com/a/ w0OUUz5

É só juntar os espaços

3 Curtidas

Primeiro: Respeito é pra quem tem.
Educação tem que ser independente de elo ou rank.

2 Curtidas

mas pq tu fez isso? pra que trollar a partida? parece mais interessado em ver ele perder do que vencer a partida, isso pra mim é inveja

o maior problema do report é que é mais facil ser punido por xingar quem trollou do que por trollar

2 Curtidas

mrRobot, claro que não deveriamos nos xingarmos e tal, para o bem desse ambiente, e q todos focassem só no jogo,

sem ofensas de ambos os lados… porem, oq vc fez?

tu mesmo disse acima q “fiz um pick não ideal”… “pois queria zoar”

é logico que quando tu faz isso num jogo ranqueado as pessoas n vão gostar

não devia fazer isso nem se os teus parceiros estivessem abaixo do seu elo, q dirá com players varios elos acima do seu

não entendo… tu tá dando murro em faca

esquece oq passou, e bola pra frente…

bons jogos ai. Sem ressentimentos

3 Curtidas

Olha aí o que se tornou esse game.
É mais divertido zoar a partida e irritar os outros do que jogar sério e ajudar a equipe.

1 Curtida

Independente de elo, a educação deve prevalecer.
Qualquer discurso de ódio, ofensa ou péssima conduta deve ser oprimido. Da mesma forma que uma pessoa pode te dar destaque da partida pela sua boa conduta, uma pessoa pode te reportar por ter uma péssima conduta.

Nem todo mundo que esta dentro de um jogo quer “zuar”, a grande maioria são pessoa com obrigações e ocupadas que tira parte do seu tempo pra Jogar e não pra “brincar de zuerinha”.
O que a pessoa deve ter em mente é a responsabilidade, a faixa etária dos jogadores aqui é maior que de outros mobas, então se espera a maturidade do jogador, no minimo uma mentalidade de não prejudicar os outros jogadores. HEROES é um jogo que exige um bom trabalho em equipe e se a pessoa quer prejudicar a equipe, realmente merece ser reportada.

Existe uma frase que diz…
RESPEITO é pra quem merece, Educação deve ser com Todos.

2 Curtidas

Primeiro, não trollei.
Segundo, pick não ideal não significa derrota, e lunara é um first pick terrivel.
Terceiro, quer q todo mundo faça pick certo, ok, monte um time fechado. Eu jogo ranked na zoeira pra ganhar, jogar esse jogo tryhard é estressante, é first pick lunara, stiches main tank, kael first pick, time full melee, 2 solo laner em mapa de 2 lane, etc etc etc.

Não, não estou dando murro em faca, o proprio cara q foi toxico comigo nao acha q draft é tao importante, pois se ele achasse nao daria first pick na lunara.

Comp é importante, mas nao ganha jogo, nao adianta nada ter a comp certa e n sabe jogar com os herois!!!

2 Curtidas

O bom é que eu nem preciso refutar esse mlk, ele se queima sozinho falando tantas asneiras.

E o pior que ele devia estar falando de você kkkkkkk

Platina discutindo com um player que ja pegou gm. Podia ter ido de healer, ele te carregaria. Faltou inteligencia da tua parte. Ranked nao e lugar pra zoeira, alguns levam isto mais a serio que voce.

MrRobot, se vejo que o cara é main naquele heroi e tem um win rate bem alto ja tendo jogado trocentos jogos com ele, faco questao de que ele pick tal heroi, independente da comp. Tu mesmo assumiu que “n adianta nada ter a comp certa e n sabe jogar com os herois” e depois reclamou porque ele fez exatamente isto, ou seja, bancou o heroi dele. Devia ter confiado, ninguem chega a GM de graca. É o mesmo quando digo q vou pickar o meu main. Se eu tenho 68% de wr com ele, apos mais de 2 mil jogos, algum motivo há. Certos herois sao polivalentes nesse game, Lunara em ranked é um deles. Dá poke, ambusher, clear wave absurda. Se a micro do player é de alto nivel - como no caso - é bom pick mesmo de first pick. Voce devia ter so dado suporte a ele ao inves de pagar pra ver ele se ferrar, quem perdeu a chance foi tu mesmo.

2 Curtidas