Bom dia meus queridos. Então, estou a fazer esse post pela seguintes razões:
1- Na minha concepção, elos altos, como diamante+ — no caso do post, estou a falar de um gran master — deveriam ser mais respeitosos por serem players de longa data e não tiltarem por um simples draft. Óbvio q isso tudo vai além do rank, envolve o caráter da pessoa, mas essa é minha primeira premissa apenas, acalmem-se;
2- Eu sempre vejo gente bronze/prata/gold tomando silence, mas é muito raro ver um master com silence, por que isso? Não sei, mas esse é o motivo de eu estar criando o post: para expor alguem que se pensa imune;
3- Eu estava jogando ranked, de madrugada, em dupla, e várias vezes caimos contra um time fechado e ganhamos facilmente. Por ocasião, naquela partida, eu fiz um pick não ideal — jaina para solar lane —, pois queria zoar, afinal, eu ja sabia como o time inimigo jogava. Durante o draft, tinha um gran master que sempre pega lunara no first pick — o que seria algo troll pro meta do hots em elo alto tambem, mas como ele se acha bom para carregar ele faz o que bem entender. Surpreendentemente, o gran master ficou tiltado com meu pick e começou a me xingar bastante; ganhamos a partida facilmente, pq o time inimigo era ruim. Depois, esse mesmo gran master caiu no meu time e pegou lunara de first, eu peguei murky e ele começou a me xingar de novo, pegaram varios counters para a lunara e mesmo assim ele quis botar toda a culpa em mim. Resultado: fui chamado de doente mental, etc.
Conclusão: Não vejo players high elo tomando punições, por isso peço que reportem esse individuo quando verem ele em sua partida, os prints que deixei, provavelmente, irão lhe fazer entender o quao toxico essa pessoa é.
Toxidade vai de bronze a gran master, e é imprescindivel que todos sejam punidos, independente do status que ocupam, e mesmo que a blizzard não queira tomar atitude me sinto satisfeito por estar dando um exposed.
PRINTS: https:// imgur. com/a/ w0OUUz5
É só juntar os espaços