Vamos organizar isso

Bucéfalo,

Alegra-me ler tópicos como este seu. Demonstra uma vontade de contribuição para com a equipe e uma angústia para colaborar com a melhoria do jogo de alguma forma. Parabéns e obrigado por isso.
Vamos às sugestões:

• Contenda: Particularmente, acho DESNECESSÁRIA. É apenas um modo de jogo a mais para dividir ainda mais os players entre todos os modos de jogo. E a grande maioria dos jogadores só entra nas Contendas para garantir o baú e só. É quase uma obrigação benéfica. Nada além disso.

• QM: O formato das QM’s precisa continuar como está. Este é o propósito desse modo. A escolhe prévia do herói permite com que o jogador upe o herói desejado e satisfaça a sua vontade de jogar com determinado herói, sem com que isso dependa de outros aspectos.

• Não Ranqueado: é o melhor e mais sensato modo de jogo. Infelizmente, inabitável. Adoraria utilizar apenas esse modo de jogo (se fosse viável). Mas também não sentiria muito se ele fosse extinto (já não é!?).

• Ranqueadas: Defendo que toda conta começasse como Bronze 5 e fosse progredindo gradativamente com um elo permanente após o término da temporada.

Já viu algumas das minhas Sugestões de Melhoria ? Vamos discutir lá também! :wink:

1 Curtida