Vamos organizar isso

Olá, eu queria sugerir algumas mudanças para o jogo, embora eu tenha um sentimento de que a comunidade não é nem levada em consideração, ao menos a nossa, brasileira.

Muito do rage se dá em QMs por composições inadequadas ao mapa, como parece não haver recusros para lidar com punições acredito que a satisfação em uma partida melhoraria muito e diminuiria isso além de também, melhorar a velocidade em achar partidas. Essas mudanças seriam um todo. Segue:

-Contenda:

Mapas de uma lane só onde o cara poderia escolher o personagem antes de entrar como é feito nas QM. Isso evita de acabar com o jogadores que não sabem jogar com um personagem e fazendo cagada dentro de partida. Números de vitória ou derrota não seria contabilizado dentro do histórico de partida, seria uma caixa de areia para testes do jogador.

-QM

Seria um não ranqueado, os personagens olham o mapa e todos tem ao mesmo tempo 30 segundos para lockar seus personagens de acordo com o time. Isso evita que fique sobre responsabilidade do sistema de matchmaking a escolha do que é melhor e aliviria as filas. Sem banimentos e sugeriria mais, o maior MMR escolhe o formato da composição, 1 tank, 2 healers e 2 assassinos por exemplo.

-Não ranqueado

Não existiria mais.

-Ranqueadas

Aqui eu penso que deveria haver somente uma ranqueada, contaria os pontos indivudalmente mesmo jogando em grupo, sei que é chato para quem joga sozinho, mas o jogo é pra ser jogado em grupo.

Acho que poderia ter uma liga all-stars. Ela seria somente para aqueles que estivessem acima do platina por exemplo. Uma recompensa para aqueles que nunca tomaram punição e jogaram bem em equipe.

Para tal eu acredito que um grande reset deveria acontecer. E ninguem deve começar acima de OURO numa ranqueda. a linha de corte deve ser ouro para baixo.

2 Curtidas

Bucéfalo,

Alegra-me ler tópicos como este seu. Demonstra uma vontade de contribuição para com a equipe e uma angústia para colaborar com a melhoria do jogo de alguma forma. Parabéns e obrigado por isso.
Vamos às sugestões:

  • Contenda: Particularmente, acho DESNECESSÁRIA. É apenas um modo de jogo a mais para dividir ainda mais os players entre todos os modos de jogo. E a grande maioria dos jogadores só entra nas Contendas para garantir o baú e só. É quase uma obrigação benéfica. Nada além disso.

  • QM: O formato das QM’s precisa continuar como está. Este é o propósito desse modo. A escolhe prévia do herói permite com que o jogador upe o herói desejado e satisfaça a sua vontade de jogar com determinado herói, sem com que isso dependa de outros aspectos.

  • Não Ranqueado: é o melhor e mais sensato modo de jogo. Infelizmente, inabitável. Adoraria utilizar apenas esse modo de jogo (se fosse viável). Mas também não sentiria muito se ele fosse extinto (já não é!?).

  • Ranqueadas: Defendo que toda conta começasse como Bronze 5 e fosse progredindo gradativamente com um elo permanente após o término da temporada.

Já viu algumas das minhas Sugestões de Melhoria ? Vamos discutir lá também! :wink:

1 Curtida

Primeira mudança deveria ser testar herói antes de lançar, pq sem dúvida não é testado, o que é esse malg’hanis?

Outra coisa, joinar em servidor americano forçado? se liguem

Eu estava pensando justamente na mesma coisa ultimamente. Em vista de que a Blizzard nunca soube parear as partidas rápidas e atualmente está pior com a opção de “expandindo busca”, o jogo tem feito composições cada vez mais injustas e a diversão tem se tornado um pesadelo.

Eu havia dado um rage quit, mas gosto do HotS, portanto, acho que eles deveriam REMOVER o “partida rápida” e fazer um sistema parecido com o do League of Legends.

Lá, você escolhe 2 funções antes da partida e possui esse sistema de montar a equipe antes do jogo começar, como nas raqueadas, fazendo que se houver alguma injustiça ou alguém pegar um personagem ruim, o jogador possa sair a tempo e não fazer o pessoal perder tempo.

Espero que a Blizzard pense nisso.