Vamos melhorar esse pareamento Blizzard!

Como vocês conseguiram matar o jogo? Fica a dica…

Pareamento ta uma bosta! Time full longa distância contra time full corpo a corpo…

Time com 3 iniciantes e do outro lado só com player lvl 1000+…

O jogo fica sem graça assim… n me importaria de esperar mais e me divertir mais. O problema está em esperar menos e matar o jogo.

Tudo o que quero é 1 partida bem balanceada.

4 Curtidas

Perfeito o post. Vai adiantar zero, pois o suporte do Hots é risório.
Acrescento a isso minha reclamação: "Eu adoro HOTS. Jogo há anos. E sou gammer brabo, de tabuleiro a MMOs. HOTS não tem mais jeito. O matchmaking de vocês é horrível. A player base também parece ser. Constantes trolls, afks e nbs que estragam partidas e partidas.
Eu tive o trabalho de fazer um registro (arquivo .doc) de quase todas as minhas partidas por 3 meses. O resultado é patético. A quantidade de afks, trolls e pessoas tóxicas é um absurdo.
Além disso, quando eu reclamo disso no jogo, eu sou reportado por trolls e pessoas que não aceitam sugestões ou críticas. E ALÉM DISSO, minha reclamação para o moderador foi ignorada.
Apagando esse jogo e o BattleNet. Steam e Epic são o suficiente.

1 Curtida

Malandro com centenas de partidas na season +96% de win rate, uma aberração total esse server. É batata: monta 5 stack ja era. Quase impossivel perder. Como há pouco player vai expandir os critérios e “forçar” partida com o que tiver, desbalanceado mesmo. Essa malandragem arruinou o game. Era diamante fui jogar umas partidinhas rápidas ontem após 3 meses… todas com um monte de level 0 contra stack. Deu sequer pra TENTAR ganhar, tamanho desbalanceamento. Ai lembrei porque eu havia parado. Ninguem fica satisfeito com esse pareamento. Melhor se não houvesse logaritimo de mm nenhum então, fosse 100% random. Seria menos pior. Mas enfim, eu não to mais logando nesse game faz um tempo. Passei so pra comentar pq vc tem razão em todos os pontos do teu post. Abs

1 Curtida

Eu comecei a jogar não faz mal uma semana. Todas as partidas que tive sempre tinha colegas de equipe com LV 1000, e no time inimigo algum novato também ou então LV 300 no mínimo.
Não sei como era antigamente o jogo, mas não seria os desbalanceamentos devido pela falta de jogadores ativos e novos?
É uma pena eu começar a ter jogado HOTS somente agora, pois gostei muito.

1 Curtida

Bem-vindo ao Heroes Of The Storm.
Pareamento péssimo, heróis desbalanceados, falta de players, toxicidade extrema, objetivos chatos, mapas chatos, partidas chatas…

Se você começou há pouco tempo, ainda tem muita decepção pela frente.

PS.: é muito provável que haja o 3° wipe no fórum.