Unificar QM e Não Ranqueada também

Ninguém aguenta mais as composições bizarras das Partidas Rápidas, nem esperar anos por um Draft, mesmo que seja só por diversão.
Fora que esse jogo não tem players suficientes pra dividi-los em vários módulos.

Talvez, uma Partida Rápida com Draft sem banimento, e até mesmo mantendo a opção de pré-definir um herói poderia ser mais agradável.
Não sei se outros concordam com o problema, mas possuem outra sugestão.

2 Curtidas

As composições bizarras eram bem frequentes há um tempo atrás. Alguns patches corrigiram isso. Faz tempo que eu não vejo composições totalmente desbalanceadas. Sinceramente. Até porque antes eu reclamava bastante aqui no fórum sobre isso. Agora, não há do que reclamar.

Eu voto por extinguir as Não Rankeadas. Só isso. Ninguém joga aquilo mesmo.

Eu concordo que antigamente tinha uma composição muito bizarra, mas ainda sim tem pareamento injusto, como um time cheio de mago contra time cheio de guerreiro.
Concordo também com a falta de necessidade de ter uma partida rápida e uma não ranqueada, divide os poucos jogadores (se é que alguém joga não ranqueada).
Não é que não tenham feito algo para melhorar os drafts, é que demoram ano(s) para arrumar essas coisas, e nesse meio tempo deixar de ganhar jogador e começa a perder players.

não poderia concordar mais cara, total sentido tipo no Dota por exemplo a “QM” ja tem o modo draft por padrão corrigi um modo a menos que ninguém joga e outra deixa o draft na mão dos próprios jogadores não sendo mais necessário a IA fazer o matchmaking por classes de heróis