Um moba sem eventos, sem novos heróis, sem skins novas e totalmente jogado as traças. A unica coisa que aconteçe e de vez em quando pegar um heroi legal e transforma-lo em um “ataque basico para dar dano”.
Realmente nunca vi um moba igual!!
TrucoMarreco…
Bem vindo a Blizzard.
Não sei há quando tempo você é um usuário Blizzard, mas ao contrario da Riot, a Blizzard tem seu foco principal em vários outros jogos da empresa, o HEROES é umas das franquias com menor influencia dentro do universo da Blizzard por ser um dos jogos com menor arrecadação, comparado com LOL que é o cargo chefe da Riot, a arrecadação do HEROES é bem pequena.
No final de 2018, foi anunciado pela equipe da Blizzard que parte da equipe de desenvolvedores que estavam alocados no Heroes of the Storm seria alocados em outros projetos da empresa, não sei se tu conhece o jogo Overwatch mas esse jogo anda consumindo grande parte dos recursos de desenvolvimento da Blizzard por ser uma das franquias mais lucrativas da empresa e com o lançamento do Overwatch 2, esse recursos de desenvolvedores estão alocados nesse projeto.
Foi anunciado que pela empresa que o HEROES sofreria essa queda em novidade, os jogadores estão cintes disso e pra deixar as coisas mais criticas ainda, estamos vivendo essa fase de pandemia mundial.
Entendo sua reclamação, eu também estou frustado pela falta de novidade dentro do jogo, MAS já é de se esperar, ate porque a própria empresa alertou os jogadores com comunicado no fórum.
Espero ter ajudado e boa sorte.