Twitchdrops Blizzcon 2018

Caros, os drops do twitch são instantâneos que nem no overwatch (se sim, não recebi) ou serão entregues em data futura?

1 Curtida

Assisti todo o campeonato da HGC Finals e Blizzcon e nao recebi nada até agora.

Boa tarde pessoas,

O prazo geralmente é de 24hs, se ainda não recebeu, abra um ticket nesse canal:

https://us.battle.net/support/pt/help/product/battlenet/316/322/solution

=)

E vc ja recebeu Mav ?

Não recebi os drops também, assisti todo o campeonato, inclusive a semana de abertura, enviei um ticket, estou no aguardo da resposta.

Já responderam o meu ticket. Mesmo com a chamada no client/site brasileiro para as stream, nosso pais não está elegível para os drops… Da para acreditar nisso ?

Caimos em uma bait para views na twitch :frowning:

1 Curtida

Difícil de acreditar, mas isso explica ninguém pegando nada…

Eu entendo não colocarem os baús/lootboxes por causa da legislação e tudo mais, mas nem mesmo os drops garantidos? No evento da Nano-Cola da D.Va no Overwatch tivemos isso sem problemas…

Uma pena, novamente a comunidade brasileira se vê excluída, e dessa vez sem nenhum motivo convincente. Os prêmios podem ser “besteira”, uns emoticons, um retrato e um spray. Mas é o tipo de besteira que agrada a comunidade.

4 Curtidas

O estranho é publicarem o evento aqui nas Notícias. Se não iremos receber nada então nem deveriam publicar. Fazendo isso estão nos enganando.

3 Curtidas

Blizzard infelizmente agiu de má fé, com esses Twitch Drops, fiquei várias horas com o stream aberto e recebi nenhum Twitch Drop e nem o “Conjunto de Emojis do Chomp” (Orféa / Orphea), isso não se faz! :rage:

Para que anunciar no próprio site do Brasil (PT-BR) se não somos elegíveis? Deveriam pelo menos dar o “Conjunto de Emojis do Chomp” (Orféa / Orphea), o “Retrato do Chomp Bebê” (portrait) e o “Spray Bolha de Chomp” para quem ASSISTIU AS MAIS DE 4 HORAS POR SEMANA DOS STREAMS DO JOGO! ISSO É O CERTO A SE FAZER BLIZZARD! :face_with_symbols_over_mouth:

2 Curtidas

Bom eu nunca assisti stream nenhum (videogame pra mim é pra ser jogado e não assistido) então não passei pela frustação de vocês kkkkkkkk mas posso imaginar. Aqui é o “chiqueirinho” do mundo, meus amigos. Quer algo do tipo pega uma cidadania alemã e italiana e vá morar longe da periferia :smiley: é duro ouvir isso? Aceita que dói menos.

A questão n é essa, se vc se conforma com esse argumento estúpido e idiota de que “aqui é o chiqueirinho do mundo”, “Aceita que dói menos” é conformismo de complexo de vira-lata, é um problema seu.

Videogame é pra ser jogado sim, porém o q está acontecendo nesse caso com a stream, vc n precisa ASSISTIR a stream em si, ou seja o jogador n precisa ficar assistindo as 4 horas de stream (a não ser q queira assistir um stream de um jogador de um time pro conhecido ou um jogador desconhecido por puro entretenimento), o jogador vincula a conta dele do Twitch com a conta q tem na Battle net e pronto, entra em uma stream e deixa a aba do navegador aberta para o app ver q vc está “assistindo” uma stream do jogo. Vc pode jogar os jogos, assistir uma TV, ir dormir, sair com amigos/namorada e a stream vai estar aberta e vc ganhando as lootboxes/chests e o app monitorando as horas q vc está “”“assistindo”"" a stream.

Falaram q é por causa de legislação (jogo de azar se n me engano), o jogo é de graça, o jogador farma gold e XP (pontos de experiência) e em cada level se ganha os lootboxes/chests de graça. E tem a possibilidade de “assistir” stream de graça pelo Twitch e ganhar DE GRAÇA os lootboxes/chests e ganhar as recompensas “assistindo” as 4 horas de stream por semana DE GRAÇA. N tem nada de jogo de azar nisso.

Se for a burocracia exagerada do país, infelizmente além da Blizzard ter agido de má fé em colocar a notícia no site do jogo no Brasil, MESMO o país sendo inelegível, teve má vontade em colocar esses itens disponíveis para os jogadores daqui do Brasil (e de outros países inelegíveis tbm). E tbm poderiam colocar os itens para os jogadores desses países inelegíveis comprar com ouro ou com as gemas na loja do jogo ou disponibilizar em missões mesmo do jogo como foi no evento de halloween.

E como o Lurenai falou: “Os prêmios podem ser “besteira”, uns emoticons, um retrato e um spray. Mas é o tipo de besteira que agrada a comunidade.”

Infelizmente a Blizzard errou fazendo isso n só com os jogadores daqui do Brasil mas de outros países inelegíveis tbm. :rage:

3 Curtidas

No Brasil, o Heroes é super desvalorizado entre os outros mobas. Repetindo Lurenai: “Os prêmios podem ser ‘besteira’, uns emoticons, um retrato e um spray. Mas é o tipo de besteira que agrada a comunidade” - a própria empresa contribui para que o jogo não tenha valor em um país de público promissor como o Brasil se mostrou nos últimos anos. A própria Blizzard contribuiu para perder mercado, e quem curte o jogo é quem paga o preço pelo conformismo da maioria. O jogo é deixado de lado e, em consequência, nós também deixamos.

Então temos que reclamar mesmo, para que a Blizzard perceba que tem jogadores aqui no Brasil, e em outros países, que estão insatisfeitos com o jogo. Tem que reclamar se queremos ter um jogo decente - e não outro jogo.

Falta a Blizz fazer a parte dela.

Só 10 comentários nessa postagem mostram como o mercado está parado… Eu realmente gostaria que, com mais um, a Blizz abrisse os olhos para os jogadores que sobraram. :disappointed_relieved:

4 Curtidas

Cara, o mesmo note que você paga mil e poucos dólares nos states cobra-se mais de dez, vinte barão em nosso país. Quem quer realmente algo precisa ir buscar fora, como eu fiz. E vocês querem respeito? O próprio brasileiro não se respeita. O iPhone mais caro do planeta é vendido em nosso país, a Apple precifica dessa forma abusiva, dane-se, ai não deveria vender nada, você pensa… mas vende igual água! Ou seja, é zé povinho mesmo. Quase elegeram o PT de novo, faltou pouco pra recolocarem os ladrões tudo de volta no poder por livre e espontânea vontade. Então, sim, eu já me conformei faz tempo. É melhor aceitar que o Brasil é o que é, você, dessa forma, passa menos raiva. Teve época que eu lutei contra essa situação. Hoje nem ligo mais. Empresa nenhuma respeita brasileiro, tomam por base que somos todos favelados, mal educados, esfomeados e gente de segunda categoria. É uma generalização, não importa se você tem origem italiana, alemã, asiática ou se possui doutorado… será tratado como brasileiros costumam ser tratados. É a vida.

1 Curtida

Não sou advogado, mas acredito que pra se fazer uma promoção com sorteio de prêmios no Brasil você tem que fazer o sorteio pela Loteria Federal ou coisa do tipo, então a Blizzard realmente não teria como sortear lootboxes pelo Twitch. Mas não há nada impedindo os drops garantidos, tanto que a Blizzard fez eles no Overwatch recentemente.

O mais confuso é que o parágrafo sobre o sorteio de looboxes está ausente no artigo em português (tanto no anúncio da Blizzcon quanto no da Orphea). Ou seja, adaptaram o texto da promoção pra obedecer a legislação vigente mas ela a promoção em si não existe. Qual o sentido disso?

3 Curtidas