Toxicidade e Sistemas de Denúncias

Estou completamente insatisfeito com o sistema de denúncias e a toxidade que o jogo vem tendo ao longo dos anos. A América Latina é um vasto território que abrange culturas diversas, e insultos velados e até mesmo descarados são uma ferramenta de uso constante para denegrir outros jogadores. Eu me sinto ofendido toda vez que leio algum insulto racista (ou não) logo após digitar algo no chat em minha língua nativa. É mais ultrajante ainda quando eu presencio que o sistema de report que vocês desenvolveram não serve pra nada, visto que continuo tendo que conviver com esses mesmos que já foram denunciados diversas vezes. Eu tenho um doc. do Word com todos os nicknames que já presenciei praticando tal ofensa, e pra um jogador pouco assíduo é deveras extensa.
Estou cansado de ver gente sendo ofendida por sua nacionalidade ou por não ter feito a melhor jogada em dado momento.
Vocês não perdem muito sem o meu acesso, mas eu não perderei mais meu tempo entrando nesse jogo pra me divertir e saindo mais frustrado. Corrijam isso, até saber de uma solução esse será o único domínio da Blizzard que irei utilizar.

3 Curtidas

esse é tipo de jogar que nos resta