Time agindo de má fé

Boa Tarde, recentemente joguei uma partida em Sky Temple, onde o time inimigo era composto de:
Azmodan, Zagara, Morales, Tyrael e Guldan.

No level 10 a morales usou a ult da spaceship, onde o time inteiro foi para a frente do nexus e em menos de 10 segundos, o mesmo ficou com quase 5% de vida, isso em menos de 10 minutos, sem reação nenhuma do meu time, simplesmente má fé total.

Por favor vejam e analisem.

https:// youtu.be/fx3Clhsk3fw

1 Curtida

Má fé por que?

O time soube usar as habilidades dos heróis para adquirir vantagem, cabe ao seu time pensar em uma estratégia para reverter a situação. Nada ilegal, nada de má fé, apenas estratégia com os recursos do jogo. Assista, pense, aprenda, melhore.

1 Curtida

Rush de má fé?!
Meu Deus, eu tô vendo isso mesmo!?
Rush de má fé???

Essa vitória foi linda!
Já baixei o vídeo e vou mandar pra o pessoal do canal Hots Momentos.

Me desculpa, mas reclamar de “rush de má fé” é no mínimo infantilidade sua.

(Eu nunca vi isso na vida… Rush de má fé?! :D)

Quando vi o tópico pensei que era mais um daqueles wintrades que ocorrem nas ranqueadas. Mas pelo que vi não foi, foi estratégia mesmo.

1 Curtida

Eu nunca vi isso na minha vida: rush de má fé!!!

Pessoal, acho que ela tá se referindo ao time dele, que não fez questão de impedir a derrota.

Não é o rush de má fé, e sim agir de má fé, como pode ver no vídeo, nosso time não teve nenhum tipo de ação contra essa “estratégia”, fica muito sem graça jogar contra isso pq simplesmente não tem o que fazer, não tem como reverter isso pq é simplesmente impossível. espero que vc jogue contra isso um dia pra ver como é totalmente sem graça.

1 Curtida

Choske, eu já “joguei” uma partida de 4 minutos.
Vc já jogou um partida de moba que durou 4 minutos?!
O que vc imaginar de bizarrice eu já vi nesse game.

Aliás, bizarrice é o que não falta no Hots.

Eu já joguei contra essa estratégia e perdi todas as vezes. Se vc ver Morales, Tyrael e Azmodan no time a chance de ocorrer é grande. Acho que deveria ter uma limitação do ult da Morales, pq é muito difícil combater. Talvez os pros consigam, mas nunca vi.

É isso que estou falando, quem não jogou contra não entende.
Ou pelo menos deixar a ult do Tyrael não ser imune ao dano do core acho que já ajudaria.

Quando a Morales executa a ult da nave, os dois times são notificados. Se o player não ficar atento, dá nisso aí que vc tá reclamando.
Mas não deixa de ser bizarro.

Hoje, eu acho esse negócio de herói counter, level coletivo, habilidades bizarras, habilidade sem utilidade, objetivos de mapa e desbalanceamento de heróis muita burrice da blizzard.

Azmo realmente é muito forte contra estrutura no lvl 20 também já vi esse rush vencedor, e sem Morales. Ele sozinho, core já tava meio magoado, foi backdoor com a ult dele e pimba. Se o time demorar pra voltar é caixão.

1 Curtida

Já joguei e venci, basta usar a cabeça que você ganha. Pare de reclamar e vá pensar um pouco :slight_smile:

Choske…

HEROES é um jogo totalmente estratégico, não existe coisas sistemáticas vista em outros mobas, a grande variedade de habilidade no HEROES oferece um leque gigante de estrategias dentro do jogo e isso influencia tanto o jogo do seu time como jogo do time adversaria.

Até compreendo que uma estrategia pode parecer vista como “má fé” mas nesse caso a estrategia é mais “OVER” do que “má fé”, e mesmo assim tudo isso é um recurso que pode ser utilizado dentro do jogo, sendo assim não torna nada ilegal.
Se acredita que esse caso é desequilibrado ou “quebrado” (como se diz), podemos relatar a jogada diretamente pra blizzard e esperar uma analise de habilidade dos personagens envolvidos nessa estrategia para que essa estrategia não se torne uma estrategia Dominante no jogo.

Uma dica que posso te sugerir é usa o seu Bani na fase de escolha para banir o personagem principal da estrategia, com isso você pode evitar de enfrentar esse tipo de estrategia em seus jogos.

Espero ter ajudado e boa sorte…

Pq você mudou tão rápido?!