Oi, eu sou o Fox!
Sou jogador desde o alpha e, naquela época, costumava participar bastante ativamente deste fórum. Entretanto, por falta de tempo (e também de produtividade), eventualmente acabei me ausentando cada vez mais, mas vez ou outra ainda apareço para ler o que está acontecendo ou dar uma opinião aqui e ali.
Acredito que já criei um tópico sobre este mesmo assunto no passado, porém vejo que cada vez mais esse problema me afasta de um jogo que amo muito e imagino que afaste outros jogadores também!
De tempos em tempos me vejo com tempo de decaimento nas filas ranqueadas simplesmente porque não tenho paciência (ou disponibilidade) para passar 10/20/30 minutos até HORAS na fila para jogar uma única partida!
Tenho várias imagens de tempos de fila que variam de 1200 até 10000 segundos (quase duas HORAS na fila) - iria disponibilizá-las, porém o fórum não permite links ou imagens nas publicações… Gostaria de solicitar encarecidamente à equipe da Blizzard que reavalie os critérios de partidas para que voltemos a ter jogos com no máximo 5-10 minutos de fila.
Frequentemente fico no decaimento justamente por me sentir extremamente desestimulado a enfrentar esses tempos de fila absurdos. Agradeço a atenção e espero que algo mude nas próximas temporadas!
Fox.