Suporte inútil me deu como única opção fazer feedback

Meus problemas, no momento, são o jogo, a comunidade e a empresa. De início, o jogo é uma inconveniência por estar abandonado, não há um suporte descente e muito menos algo que seja minimamente me faça manter interesse. Fora isso, joga-lo é, necessariamente, ter de lidar com repetidas ofensas pessoais proferidas por jogadores que claramente não tem a idade mínima para jogar este jogo. Justamente por conta destes motivos, sinto que a empresa pouco se importa com esses graves casos de agressão verbal gratuita. Não pretendo jamais retomar qualquer contato com nenhum produto Blizzard e comunicarei minhas recentes experiência para que meus amigos também não o tenham. Não foi bom enquanto durou e está péssimo ter de lidar com o fato de que não posso jogar os jogos que me interessam por negligência da empresa e opressão da comunidade.

Muito choro, jogador raíz não se importa com essas bostas, muta o chat mimizento DMS.

1 Curtida

cala boca seu arrombado , se deve ser um desse pivetes arrombados que activision paga para chupar rola entrar na partida pra toralar a galera! arrombadinh de merda

eles te contrataram por indicação da sua mãe que profissional do ramo da chupeta …
sua mãe - ain meu filho mama que uma beleza
activision - contratado!