Sugestão para reavivar o jogo HOTS na Blizzard

Espero não estar perdendo o meu precioso tempo mas, por amor a esta empresa Blizzard e por sua criatividade, vou apontar algumas situações que deveriam IMEDIATAMENTE serem revistas na plataforma do jogo Heroes of the Storm.

  1. OPÇÃO PARA SURRENDER - É uma grande perda de tempo não ter tal opção dentro do jogo, como forma de votação em unanimidade, pois muitas vezes há jogadores tóxicos que não querem jogar e ou outros que abandonam a partida e não voltam, deixando com que o resto do time perca o precioso tempo para jogar.

  2. SISTEMA DE PUNIÇÃO - Como praticamente o HOTS morreu, não há jogadores ativos, a Blizzard deveria alternar o sistema de punição por tempo ou minutos, pois forçar a pessoa a jogar duas ou três partidas como forma de vitória para responder por seus atos ilegais não é muito bem vindo, visto que tal comportamento somente iria PIORAR o sistema de procura do jogo.

  3. HABILITAR POSSIBILIDADE DO CHAT GLOBAL DENTRO DA PARTIDA - Atualmente, o jogo não permite dentro da partida que um time converse com o outro lado. Tal situação é um grande absurdo, aliás, é o único jogo que não permite tal comportamento. Deveriam é ter um centro de banimento ou estudos para àqueles que abusarem do chat ou usarem o próprio chat para prejudicar o teamplay da galera. Mas deveriam urgentemente habilitar tal possibilidade.

  4. INVESTIR EM PROPAGANDA NOVAMENTE - Colocar no Facebook, Twitch, Youtube propagandas do jogo, ou então DELETEM O JOGO pois seria perda de tempo com os clientes que estão apostando nesta plataforma como eu.

  5. A BLIZZARD DEVERIA INVESTIR NO HEROES OF THE STORM EM PEQUENOS TORNEIOS - A própria Blizzard deveriam reinventar o HOTS em torneios, permitindo que o jogo volte a ser como antes, cheio de jogadores. OU SERÁ QUE A BLIZZARD tem medo dos concorrentes?

Por fim, será que podemos dizer que HOTS foi um MOBA que a Blizzard jogou no lixo? Pois a plataforma do HOTS é perfeita e imbatível!

A proposta do jogo ultrapassa as ideias dos próprios mobas tradiconais. SERÁ QUE NÃO QUEREM INVESTIR NISSO?

Acordem caramba. Querem ajuda de Elon Musk?

A Microsoft do titio Bill Gates comprou vocês e não querem levantar o tapete para os jogadores assíduos voltarem para dentro do HOTS?

Acredito que esta minha mensagem nem irá chegar perto dos criadores do jogo… bem!

Pelo menos o não eu já tenho e deixei minha mensagem pro vento.

Abraços.

3 Curtidas

Concordo muito com o surrender nesse tipo de jogo man na morla jogar com jaja fazendo hora eh foda

Na verdade o game já tá largado faz muito tempo.
Não há um suporte para acabar com os players troll, assim como não há um balanceamento nos heróis e mapas.
Eu particularmente gostava do game mas cada vez q entro é uma decepção.
Estou desistindo do HOTS e sinceramente aconselho que façam o mesmo pois a Blizz infelizmente perdeu a capacidade de gerir um bom jogo.

Cara, os GMS que lêem os foruns trabalham por um salgado e uma coca cola lata, a gente que é teimoso e continua insistindo nessa empresa, absolutamente tudo que a activision coloca a mão ela consegue apodrecer, não existe uma única pessoa que eu conheço que é satisfeito com a empresa, a única coisa que me alivia um pouco é que mesmo sendo bobo de ficar insistindo nesse game, eu não dou dinheiro pra empresa com skin e tals