So 25 pontos por Victoria no bronze 5 ? Por que

Por que ganho 25 pontos so Nas partidas ranqueadas no bronze 5, tudo bem cai no bronze 5 minha partida de nivelamento foi horrible, fiquei 8 meses sem joga voltei ESSA semana ja estou super desanimado com isso de ganhar somente 25 pontos por vitorias e quando EU perco, perco 24 isso e muito chato pra quem ta tentando subir nao estimula ninguem queria da mais Uma chance pro jogo mais isso desanima espero que me respondam fico no aguardo

1 Curtida

Muito estranho isso… Deve ser algum bug! Podemos ver de você, ou eu, te adicionar e tentar jogar juntos para ver se normaliza, mas… 25 pontos é bem errado! A média são 200!

1 Curtida

Estou com o mesmo problema, e não é de hoje. Também queria saber o que ocorre.

2 Curtidas

tb tou nesta. Triste viver como Bronze 5.

É um bug. Mais um dos diversos bugs do sistema de jogo. Abre outra conta, tenta de novo, se isso está te estressando.

Ou pega um hardy carry e carrega as partidas. É facil gankar os caras no bronze.

Agora, se vc está com dificuldades no bronze… ai o problema é tmb vc.

1 Curtida

Nesse game, a gente ganha uma partida e perde 3. Pra subir de rank é melhor jogar com um amigo ou grupo.

Por que você diz isso? Não sei se você começou agora, mas NÃO é difícil ter uma win rate positiva nesse jogo - na vdd HOTS é bem facinho comparado a outros jogos - contanto que vc jogue pra carregar. Tu precisa aprender a fazer isso, nao depender dos outros. Mesmo em quick match onde o pessoal reclama que é uma zona, e é mesmo, dá pra ter um aproveitamento bem alto se vc souber jogar de carry. Exemplo: Zul Jin, Fenix, Sonya, Alarak. Já cansei de ver jogos onde time A tava muito melhor que time B, mas um unico Zul Jin carregou a partida pro time B, no late game. Você abre o profile do cara, ele tem 60% de win rate de zul jin, jogando solo. O cara cai em times lixos, porque tem o lvl da conta já bem alto e viciado, mas mesmo assim vence a maioria dos jogos… porque é ele que faz a diferença. O cara é mvp na maioria dos jogos em quick match quando joga com o main dele. Um cara desse se vc jogar na ranked, vai carregar os jogos sem precisar depender de ninguem.

existem vários hots dentro do hots

uma coisa é vc jogar ranked em low elos, outra coisa é vc jogar em elos altos

e outra totalmente diferente é quick match

em elos baixos não adianta você jogar de passivo, querer se limitar a fazer a função de hard tanque ou healer e achar que vai subir de rank assim… questão de logica: os caras são bronze, não adianta você jogar de moralez para um assassino bronze. Ou me mostre um unico video no youtube, pode ser o Fan!!, carregando os bronze de Deckard, Moralez… não tem. O video que tem la, dele e do NotParadox, é “carregando”… do diamante 5 ao mestre kkkk no bronze se eles fossem tentar iam passar vergonha… e evidenciar um dos problemas desse jogo… vc n carrega um monte de noobs se n estiver de assassino.

logo, se você quer sair do elo, é vc que tem que carregar… jogar de assassino no bronze é o melhor a se fazer

ja em elos altos isso muda, as vezes um tanque muito bom ou main suporte pode ter mais exito ate que um assassino, nesses elos via de regra todo mundo tem boa micro e experiencia de jogo, entao vc pode se limitar a fazer uma função passiva especifica… se bem feita, vai dar resultado… qq seja a função

e em quick match o q vale é a auto-suficiência e macro… boa parte das partidas n tem healer (e as que tem os healers e tanques n dão proteção a backline quase) entao se vc consegue se virar sem precisar de ninguem vc ja tem um diferencial

n é a toa que Mal Ganis, DW, Fenix, Sonya, Zul Jin são os reis desse modo de jogo… os melhores win rates desde sempre

Eu tô desde o beta.
Já me dediquei muito a esse game, mas só dedicação não adianta quando se joga com outras 4 pessoas.