Sistema de pontuação ridículo

Cada dia que passa esse jogo me tira mais a vontade de jogar, é matchmaking totalmente nada haver, é balanceamento que não rola, é sistema de denuncia que não funciona, low level jogando contra high level e agora mais um ora lista. O ganho de pontos por partida está decrescente… Ganha uma partida 250 pontos, ganha a próxima 200 pontos, ganha a próxima 150 pontos. Mas na hora de perder, é quase tudo que ganhou em 2 partidas. Não tem um padrão, não tem nada. Já ganhei varias seguidas mas o ganho de pontos não estabiliza nem sobe. Ta complicado em Blizzard, jogo tem que morrer mesmo, já ta largado mesmo

2 Curtidas

Fiz uma smurf esses tempos pra testar isso que voce falou, nao percebi nada de anormal. Fui do prata ao platina em um finde e continuei subindo depois, so que mais devagar. Sera que o problema n e vc? Em quanto ta o teu win rate na season? Sem saber isso n tem como avaliar. Ja vi carinha reclamando na mesma linha que vc, fui ver, o wr dele tava muito proximo de 50% ou ate negativo. No caso, a reclamacao n procede. Se quer subir tem que vencer bem mais do que perder. E é logico que quanto mais vc sobe menor a pontuacao recebida, ja que vc tende a ser o carregador das partidas, jogando contra elos menores que o seu.

jogo lixo todo mundo ta vazando esse GM so servem pra bani conta

Quanto mais a base de players vai diminuindo mais esses problemas tendem a se agravar mais isso diminui a base de players e assim sucessivamente.

Negócio é aprender a jogar de carry ser auto-suficiente e fazer seu jogo.

Se esperar pelos outros ou pela bliz vc tá fodido.