Cada dia que passa esse jogo me tira mais a vontade de jogar, é matchmaking totalmente nada haver, é balanceamento que não rola, é sistema de denuncia que não funciona, low level jogando contra high level e agora mais um ora lista. O ganho de pontos por partida está decrescente… Ganha uma partida 250 pontos, ganha a próxima 200 pontos, ganha a próxima 150 pontos. Mas na hora de perder, é quase tudo que ganhou em 2 partidas. Não tem um padrão, não tem nada. Já ganhei varias seguidas mas o ganho de pontos não estabiliza nem sobe. Ta complicado em Blizzard, jogo tem que morrer mesmo, já ta largado mesmo
Fiz uma smurf esses tempos pra testar isso que voce falou, nao percebi nada de anormal. Fui do prata ao platina em um finde e continuei subindo depois, so que mais devagar. Sera que o problema n e vc? Em quanto ta o teu win rate na season? Sem saber isso n tem como avaliar. Ja vi carinha reclamando na mesma linha que vc, fui ver, o wr dele tava muito proximo de 50% ou ate negativo. No caso, a reclamacao n procede. Se quer subir tem que vencer bem mais do que perder. E é logico que quanto mais vc sobe menor a pontuacao recebida, ja que vc tende a ser o carregador das partidas, jogando contra elos menores que o seu.
jogo lixo todo mundo ta vazando esse GM so servem pra bani conta
Quanto mais a base de players vai diminuindo mais esses problemas tendem a se agravar mais isso diminui a base de players e assim sucessivamente.
Negócio é aprender a jogar de carry ser auto-suficiente e fazer seu jogo.
Se esperar pelos outros ou pela bliz vc tá fodido.