Reportar jogadores ou bloquear?

Gostaria de saber se ao reportar um determinado jogador, automaticamente não jogarei mais com ele ou eu preciso também bloquear?

Acho que não existe a opção de “Não jogar mais com determinado jogador”. Aconteça o que acontecer, você ainda pode esbarrar com ele na sua equipe, independente de tê-lo bloqueado ou reportado.

Não serve pra nada o serviço de denuncias da blizzard ( neste jogo ) ! Pode reportar , bloquear , pedir para que outros façam o mesmo . Não adianta . O troll , o cara que fica parado , o que se mata e etc eles estão sempre no jogo e voltam a jogar com vc sim . Mais facil esse serviço de denuncias porco banir eu ou vc que estamos incomodados do que banir os errados .

1 Curtida

Eu tento falar com esses jogadores que não seguem a call, eu pergunto por que ele fez tal jogada, ex: por que deu o engage sozinho contra mais de um jogador ou por que fica alone na lane, não ajudando a equipe nos objetivos ou nas teamfight.
Os caras só escrevem “Macaco” ou simplesmente te ignoram e continuam a repetir isso até o fim do jogo.
Perder em 10 min a partida onde se tem a vantagem de composição do time, só porque o cara não sabe jogar em grupo, sendo que esse jogo exige muito o team work.
O pior é quando se está perdendo por causa disso e no final o time adversário entrega a partida, os caras ainda tira um barato achando que ganharam pela própria habilidade e não pelo fato do outro time começar a jogar separado achando que a partida já está ganha.
Desanima muito jogar.

nao adianta reportar, mutar, bloquear, esse serviço de denuncias do game é porco, o pessoal só joga isso pq é de graça e ainda tem carinho pela lore do game, porque a administração disso aqui, eu nunca vi pior em nenhuma outra empresa

1 Curtida