é uma pena esse jogo nao ter a popularidade que merece, comecei a me interessar por jogos nessa quarentena e HOTS foi uma paixão instantânea, queria mt que esse jogo tivesse a msma fama que aquela porcaria do LoL, estou tentando recrutar amigos, mas nenhum deles botam fé, devido a baixa popularidade…nao abandonem o jogo meus queridos!
Os novatos não tem onde jogar. Quick-match virou a festa de premade; esse servidor ta refem dos malandros de sempre que se aproveitam dos novatos em qm… tem desocupado que fica nessa 24 horas por dia. O cara não se importa, oq vale é se aproveitar da brecha, na cabecinha dele.
Infelizmente no início não foi assim isso aconteceu com a politica “anti-diversão” da blizzard com nerf insanos e bloqueios de mecânicas desanimando as pessoas, o jogo não tem botão de surrender obrigando as pessoas ficarem em partidas já perdidas porquê pra eles isso é divertido, tem uns dos piores mecanismo de reconnect do mundo, vocês que estão chegando agora até é fácil de acostumar mas cuidado semana que vem não pode mais valer a pena pq se ele perceberem que você está se divertindo com um boneco eles vão nerfar e bloquear as mecânicas.
Meu irmão, na boa, vocês levam esse game muito a sério.
Hots é um moba casual. Quase ninguém joga ranked pq não consegue subir de elo e só tem nub.
Nunca esteve tão fácil subir de rank.
Justamente porque so tem noob que hoje esta mais facil… pra quem joga de carry pelo menos. E paradoxalmente quick match esta mais dificl. Não pelo nivel dos adversarios. Mas porque esta repleto de low lvl’s pareados contra premades, os mais experientes descobriram que agora a mamata é fechar stack em quick match por conta da falta de players, entao se vc for rank alto vai toda hora cair nessas partidas absurdas com os novatos do seu lado vs 5 high elos. Tem dia que vc vai jogar e mais da metade das partidas sao assim. Basicamente você entra pra esperar a partida passar e ir pra proxima.