Racismo nas partidas!

Equipe Blizzard, boa noite! gostaria de vir aqui e deixar minha insatisfação como fan dos games e pela comunidade, fui jogador ativo no StarCraft 2, Diablo 3 e WoW por bastante tempo e nunca vi uma comunidade tao imunda como a do HoTs desculpe o linguajar porem não sei como me referir ao racismo dentro das partidas de outra forma sempre que ha partidas entre brasileiros e os demais países sul-americanos presencio esse tipo de conversa no chat e o pior que volto a ver os mesmo jogadores reportados por um crime desses. Blizzard racismo e CRIME! vou deixar uma print da ultima partida que joguei para que fique claro oque ocorre todos os dias.
Como nao posso postar URLs aqui vou colocar apenas oque deve colocar na busca do site IMGUR depois da barra abaixo:

a3j4NNy

13 Curtidas

quase um mês e nenhuma resposta, ridículo como não dão importância a esse jogo mesmo. Realmente, se a pessoa não tiver um grupo de amigos pra jogar o jeito é ficar longe do jogo ou jogar com o chat mutado. Toxicidade, tem em qualquer jogo, mas hots por ter uma comunidade menor deveria ser mais amigável, mas o ambiente do jogo é insuportável.

3 Curtidas

Cade a resposta do post do rapaz?

Vcs ainda esperam algo da Blizzard, cansei de reclamar da postura dos players. Não vira nada,

1 Curtida

Gostaria de saber se tem como mandar um ticket direto pra eles ou alguma acao judicial msm, como ja dito em comentario a cima, racismo e crime e nao fazer nada em relacao a isso tb deve ser punido, pra q manter um server pro brasil se as pessoas q jogam la nao tem nenhum problema de chamar as outras de macacos? deveriam no minimo perdert as suas contas. nesse ritimo a vontad ede jogar esse jogo so diminui

Cara eu to cansado de reportar racismo e xenofobia no hots. A blizzard não faz ação nenhuma contra isso, é realmente ridículo.

É só não dar importância. É muito fácil identificar brasileiro, por causa do português. Então, quando alguém está perdendo a tendência é xingar os outros e eles direcionam o xingamento pra isso. Fica mais difícil pra gente pq não sabemos o país deles… é como vc mesmo disse, “outros países da América Latina”. Geralmente eu não ligo pra ofensa e bloqueio logo. As vezes eu pergunto de onde o jogador é, afinal não tem país melhor do que Brasil na América Latina mesmo e o servidor é brasileiro. Eles que estão sem servidores.

Vim aqui pra denunciar um player extremamente tóxico que manda outros jogadores se matarem, mas vendo esse post sem resposta a gente tem muitas dúvidas se vão ter consequências.

Report da Blizzard é simplesmente ridículo.
Enquanto não mudar essa atitude da Blizzard, nenhuma comunidade vai seguir as regras do bom senso/educação.
Sem punição = sem regras.

Esses gringos realmente são problemáticos, acho que a educação básica no pais deles é pior que a nossa. Sempre que falo algo em português ouço coisas do tipo “no ablo taka taka” “alguma coisa em espanhol seguida da palavra macaco”
e por ai vai. É raro eu ver um BR nas minhas partidas. Acho que a Blizzard precisa contratar analistas. Pessoas para resolverem isso. Br não é santo, mas os caras levam as coisas a um nível muito mais baixo e sujo.
Deixando claro que tem alguns gringos legais, porem infelizmente são poucos.

Hoje completei o combo.

“macaco”, “gorila” e “chimpanzé”.

Sério, tá difícil.

A gente reporta, mas vai fazer o que?

Tentei expor lá no fórum gringo, mas não vai dar em nada (como sempre).

Não dá mais não, vou desinstalar o jogo. Jogo HotS pq LOL e DotA é pior … jogo pra me divertir, não pra ficar puto. Óbvio que já xinguei (e tomei temp ban por isso) …

Mas racismo é outra completamente diferente.

De qualquer forma, já parei de jogar wow por diversos motivos. HotS vai ser só mais um. É uma pena, pois gosto muito dos jogos da blizzard. Infelizmente, não dá mais pra mim não.

1 Curtida

estou no mesmo barco, a Blizzard não da valor ao Brasil, somos banidos ao reclamar, e os espanicos podem gritar, ofender, ser racistas, e nunca vai dar em nada, por que afinal quem no Brasil compra cash nesse game? Pois é lá eles devem comprar. Jogão mal, sao toxicos e estão eternamente protegidos.

2 Curtidas

Tenho um monte de print de comentarios racistas. A blizzard nao faz nada a respeito

1 Curtida

Triste meu amigo, eu deletei o game, desisti de jogar, jogo raramente overwatch, sempre fui um grande fã da empresa, mas infelizmente é isso, não tem nem analista nem GM, é perder tempo jogar o Heroes. Vim no Forum apenas ler comentarios ve se ouve mudanças, mas pelo visto, nada mudou.

1 Curtida

Isso é verdade! Parece que a Blizzard abandonou o jogo e transformou a terra de ninguem. Os bonecos são EXTREMAMENTE desbalanceados e o nível de impunidade é basicamente 0, nem reporto mais, cheguei até desinstalar o jogo de tanto troll e toxicidade no jogo! O legal era jogar com personagens da Blizzard, mas nem vale tanto a pena assim.

Cara realmente todo moba tem isso + racismo e descriminação é impecável aceitar , eu acho que o player que fizesse esse tipo de comentário deveria ter um sistema de pegar a palavra cancelar como palavrão e já tomar punição de negativismo em partida ia ser ótimo .