Que horas voces jogam ranked? Qm esta insusportavel

Na boa, qm nao da mais. Eu ate insisto, mas cair com 3 players lvl 10 que realmente nunca jogaram é inaceitavel. Prefiro esperar mais e cair com gente que ao menos conheça os chars.

Tento ranked, aparece 400s de tempo, mas na prática fica 700s+. Mais o tempo de ban, pick, etc, são sei lá quase 15 minutos para COMEÇAR um jogo.

Aí voce entra com maior MMR, pede pre picks, silencio. Fala Oi pessoal, e ai, do que querem jogar? Nada. Ou algum xingamento latino, as vezes, macaco ou coisa do tipo. E isso PRÉ JOGO.

Ai 1a pick que abre, 2 escolhem assassino e é isso, dane-se o time.

Estou perto de desinstalar. Nao quero jogar no NA pois o ping é horrivel. Uma pena mesmo.

Unica chance é encontrar uma galera para jogar, senao é uninstall em 1 semana. Atualmente platina 2 por falta de gente, mas subiria facil para pelo menos diamante/master com 1 ou 2 camaradas a fim de jogar de boa.

pra mim o problema nunca foi cair ou não com players lvl 10

e sim cair com um, dois players novatos no teu lado e do lado de lá 5 stack de diamantes ou mestre como a gente

fica um high level de um lado vs 5 high levels. Não faz o menor sentido. E acontece direto

Cara, abandona a partida. Simples assim.