Quando a blizzard vai se preocupar com o game?

Jogo Heroes diariamente do nada inexplicavelmente o heroi para de responder e diz que ta tentando me reconectar a partida, se passam minutos e nada. Fecho o jogo e abro de novo, ao abrir o jogo fico travado em uma tela que fala “Aguardando jogadores”. Ticket ninguém responde(e detalhe, so tem ticket na opção de pagamentos). Tentei o chat, o cara não sabe o que aconteceu pode ser um problema, me manda o twitter do heroes dizendo que a ultima att foi em dezembro(deixou a entender que o jogo ta largado mesmo que eu desista). Moral da historia mandou eu olhar no forum. Agora estou desertor por falha de software da empresa. Deixo meu relato aqui pra que quem tem algum problema parecido, desista do jogo, porque nem o analista responsável sabe. Ablizzard já desistiu tem tempo. Agora com muito pesar é a minha vez.

Me admiro os servidores do jogo não terem sido desligados ainda, é muito estresse a toa, passei quase 3 anos jogando e hoje não aguentava mais situações parecidas com a sua. Já tive muitos problemas de ficar com punição por apenas levar dc no jogo. Última vez tentei relatar isso aqui, não me responderam e ainda fui silenciado por 2 dias, lamentável.

1 Curtida