Ae galera, tou procurando jogadores pra quickplay, se joga bem, melhor, se nao, so tem que ficar de boas, nao dar rage.
Jogando assim o jogo fica muito melhor.
Deixem seus battletags!
Vlw!
Ae galera, tou procurando jogadores pra quickplay, se joga bem, melhor, se nao, so tem que ficar de boas, nao dar rage.
Deixem seus battletags!
Vlw!
add lá Agronomo93#1337
adicionado amigao!!!
MrLoc#11505
Depois de 2 silences estou bastante controlado em relação à rages e tilts, mas não prometo nada. Hahaha. Brincadeiras a parte, praticamente só jogo PR, aceito e dou uns toques pra melhorar a jogabilidade de todos. Não encaro como insultos ou algo do tipo. Se quiser se arriscar, adiciona lá.
amigos na vitoria, e tambem na derrota meu parça, assim como esse jogo fica uma melhor experiencia
adicionado!
E aí cara, beleza? Me add aí Sinapra#1989, curto jogar for fun, trocando uma ideia e ao ritmo de bob marley (se é que me entende) hahaha.
Eu jogo com qualquer herói, porém ainda não comecei firme nas rankeds, estou upando todos para o nível 10 e farmando coins.
demoro sinapra, adicionado rapaiz, bem vindo e obrigado!
Rapaz e melhor procurar uma lavagem de roupa
Deixem seus battletags!
GOKU#1248
adicionado Goku! vlw!
Amigos entra ai q sempre jogamos tmj >> https://discord.gg/V67aCMbsdX
Terrorizer#1266
Eu procuro jogar por jogar, sem rage com os colegas
Add ai mano
Helder#11378
JohnWick#16558 voltei a jogar recentemente
chama nois. JohnWick#16558
JohnWick#16558 só chamar
infelizmente partida rápida a galera ta cansada não sabe jogar direito e acabamos passando raiva nesse maravilhoso jogo, mais estamos ai pra ajudar os colegas >> entra no grupo do whatzapp e chama ai fica melhor Tem geral la >> /chat.whatsapp.com/H2LuRhjkdroH1XH21d6hTS