Procurando jogadores legais pra QuickPlay

Ae galera, tou procurando jogadores pra quickplay, se joga bem, melhor, se nao, so tem que ficar de boas, nao dar rage.

Jogando assim o jogo fica muito melhor.

Deixem seus battletags!

Vlw!

add lá Agronomo93#1337

adicionado amigao!!!

MrLoc#11505

Depois de 2 silences estou bastante controlado em relação à rages e tilts, mas não prometo nada. Hahaha. Brincadeiras a parte, praticamente só jogo PR, aceito e dou uns toques pra melhorar a jogabilidade de todos. Não encaro como insultos ou algo do tipo. Se quiser se arriscar, adiciona lá. :wink:

1 Curtida

amigos na vitoria, e tambem na derrota meu parça, assim como esse jogo fica uma melhor experiencia

adicionado!

1 Curtida

E aí cara, beleza? Me add aí Sinapra#1989, curto jogar for fun, trocando uma ideia e ao ritmo de bob marley (se é que me entende) hahaha.
Eu jogo com qualquer herói, porém ainda não comecei firme nas rankeds, estou upando todos para o nível 10 e farmando coins.

demoro sinapra, adicionado rapaiz, bem vindo e obrigado!

Rapaz e melhor procurar uma lavagem de roupa

Ae galera, tou procurando jogadores pra quickplay, se joga bem, melhor, se nao, so tem que ficar de boas, nao dar rage.

Jogando assim o jogo fica muito melhor.
Deixem seus battletags!
GOKU#1248

adicionado Goku! vlw!

Amigos entra ai q sempre jogamos tmj >> https://discord.gg/V67aCMbsdX

Terrorizer#1266

Eu procuro jogar por jogar, sem rage com os colegas

Add ai mano
Helder#11378

JohnWick#16558 voltei a jogar recentemente

chama nois. JohnWick#16558

JohnWick#16558 só chamar

infelizmente partida rápida a galera ta cansada não sabe jogar direito e acabamos passando raiva nesse maravilhoso jogo, mais estamos ai pra ajudar os colegas >> entra no grupo do whatzapp e chama ai fica melhor Tem geral la >> /chat.whatsapp.com/H2LuRhjkdroH1XH21d6hTS