Preços na loja do jogo

Olá amigos.

Venho abrir uma debate sobre os preços dos itens na loja de Heroes of The Storm.

Adoro o jogo, e jogo desde a versão Alpha e jogo também outros Mobas, e como a maioria de vocês também acho muito legal os diversos visuais e itens cosméticos dentro do jogo, porém eu achei que os preços dos itens cosméticos dentro do jogo estão um pouco abusivos, por exemplo, neste ultimo evento (evento dos brinquedos), para se comprar gemas suficientes para adquirir os novos pacotes de montarias e visuais referente ao evento é preciso desembolsar cerca de R$60,00 por pacote, isso porquê os pacotes do evento já encontram-se com desconto de 45% a até mesmo 60%. Sendo que na minha opinião R$60,00 não vale um pacote de montarias com 4 visuais diferentes. Eu gostaria que a Blizzard revesse isso para os próximos itens e próximos eventos, pois eu gosto muito do jogo e tenho muita vontade de adquirir itens até mesmo para incentivar e ajudar o jogo a crescer, e creio que se a Blizzard revesse os preços de Heroes of The Storm os itens cosméticos venderiam bem mais.

Obrigado