Pq os jogadores são tão toxicos geralmente

eu sempre caio com duas pessoas toxicas no time que me xingam por n saber jogar mas gente eu baixei segunda o jogo eu n vou saber jogar mesmo poucas pessoas no meu time me ensinam a jogar, jogadores toxicos estragam a experiencia do jogo

Esse é o maior problema desse game: o matchmaker.
Seu post só fortalece a nossa indignação e revolta.

1 Curtida

concordo totalmente isso estraga muitos jogos

1 Curtida

mecanica tosca do jogo
heroi quebrado
match maker desbalanceado
falta de jogadores

não é atoa q a maioria dos jogadores acaba ficando toxico mesmo
levar esse jogo a sério é pedir pra se estressar atoa

1 Curtida

Desculpe, mas se você for level baixo e cair com alguém veterano, talvez você sofra com isso.
Mas, não é culpa sua. É culpa da blizzard que não sabe o que fazer para sanar esse problema.

o jogo nao pode seguir como está. Voce cai com jogadores que nao tem a menor nocao do jogo o tempo todo. Se existisse a opcao de desistir da partida, sairia imediatamente. Mas nao me forcem a jogar com quem nao sabe. Ou entao cancelem logo o jogo.

Não sei como tá agora, mas do tempo que eu jogava poderia dar uma explicação bem neutra e objetiva do porque. Há muitos jogos multiplayer onde você perde de boa, quando você sabe que perdeu porque falhou nesse ou naquele quesito não tem problema perder, você entende porque perdeu e vai buscar cobrir as tuas falhas e melhorar. É até legal perceber que o jogo é dificil e desafiante, te estimula mais. Em HOTs nem sempre isso acontece. É muito fácil manipular o MM. E isso se deve tanto ao próprio conceito do jogo (que sacrifica o individualismo “em prol do grupo” gerando vários problemas) quanto a falta de players, particularmente nesse servidor. Dai quem é mais macaco velho se aproveita; vai ali monta um 5 stack, bingo… win rate nas alturas, boa parte dos jogos free win, totalmente desbalanceado pq o sistema teve que forçar aquela partida mesmo pra n fazer os xuxos esperar (azar dos randons do outro lado que foram sorteados pra jogar contra eles) enfim, o desdobramento natural disso é insatisfação e xingamentos, sobretudo se é recorrente. Quando cara cai em uma partida assim, vá la. Mas as vezes o cara ligou no jogo pra se divertir e cai em quatro ou cinco seguidas assim. Quanto mais isso acontece, mais afugenta jogadores e mais esse cenário se agrava pela falta de players. Parei de jogar uns meses atrás, achei q ficou insustentável. Era diamante2 e não conseguia mais ter um unico jogo decente, nem em quickmatch, era toda hora com varios low lvls do meu lado vs 5 stack de veteranos. Por exemplo se vc for jogar de madrugaga é batata, isso vai acontecer com certeza.

problema é o servidor americano, a maioria dos br sao tudo mal educados, quando fui de ferias pro br tive o desprazer de jogar nesse servidor, alem de jogarem ruim, sao ignorantes. pelo menos nao tenho esses problemas no servidor asiatico.