Pontuação no rank mais baixo

Me pergunto se é proposital a diferença absurda de pontuação quando se esta no rank mais baixo do Heroes. A diferença de pontuação quando se ganha em qualquer outro rank é absurdamente diferente. Pouco animador conquistar vitórias. Isso está certo?

Estou com o mesmo problema, enquanto meus colegas de party ganham em média 190 pontos, ganho 15, e olha que tem uns no mesmo rank que eu.

É uma distorção que ocorre por causa do teu desempenho inicial em quick match. Isso já foi explicado aqui em outro tópico, esses tempos. É algo que tmb ocorria em sc2, de onde vem o engine do HOTS. O sistema por alguma razão interpreta que você está muito abaixo do bronze 5. Pudera, mesmo que você seja um smurf e tenha um desempenho espetacular nas primeiras centenas de partidas da sua conta, partirá do prata2 +ou- e precisará subir… imagine n sendo smurf, mas um jogador realmente normal, que está aprendendo, normalmente desfavorecido em qm se n montar pt e tal… o sistema te joga la pra baixo. Dai dá esse bug na pontuação. Ate voltar ao normal você vai precisar vencer muito, manter o wr alto por um tempão.