Pontos de Rank injustos

Olá,

os pontos de rank estão muito injustos, enquanto meus colegas de party recebem por volta de 190 pontos de rank, recebo 15. Isto é recorrente nas partidas e o máximo que ganhei até hoje foram 28 pontos numa partida.

Tenho imagens que comprovam, porém é impossível conseguir um ticket com vocês.

1 Curtida

Falar que isso ou aquilo é injusto em HOTS é chover no molhado, você tem que aceitar o game com seus defeitos e se adaptar. O lance de 50% forced win rate por exemplo, torna boa parte dos jogos ridículos para quem tem uma conta alavacada, ou seja, uma conta ja com milhares de jogos. Ou você joga de carry e se obriga a ser mvp em toda santa partida, ou esquece. A outra solução é abrir uma conta smurf, como muitos andam fazendo pra fugir disto. Consigo me manter nos ~60% de win rate jogando de assassino, gankando muito fazendo macro, de Cassia, Fenix, Sonya e tal e sendo mvp em 5 de cada 4 partidas… mas inventa de jogar de qualquer outra coisa, como suporte, digamos, é bizarro: 30% de win rate, não importa o quão bom vc jogue. O que explica essa diferença? Os players do seu lado são sempre invariavelmente muito piores que os players do outro lado. Fora aquela parcela de partidas que você enfrentará smurfs, pt’s fechadas ou, pior, stack de smurfs… tenho visto isso agora. Três patetas numa party, todos os tres abriram conta nova, tudo com win rate nas alturas. As vezes o cara nunca foi mais que um platinha, mas a gloria do desocupado é se aproveitar do sistema de quick match. Não tenho problema enfrentar esses noobs, o problema é você ter que lidar com isso ao mesmo tempo que tem um trio com tres low win rates, caras com wr na faixa de 40% do seu lado. Isso torna a partida uma palhaçada, tens que fazer uma força imensa pra ganhar, dar 3x mais dano e abates que todo mundo. Esse padrão fica se repetindo, chega uma hora que cansa, enche o saco. Parece que vale mais a pena vc aderir a malandragem fechar 5 stack ou partir pra smurf tambem e abusar do sistema, ja que os honestos jogando solo são prejudicados. O sistema estimula e recompensa isto. A maioria faz vista grossa e não fala, mas eu to aqui pra falar.

Olhe pelo lado bom: a Blizzard pelo menos ja reconheceu que o bug existe.