Pontos da Ranqueada

Por qual motivo continuo ganhando apenas entre 24 a 27 pontos de rank com vitórias na Ranqueada ???

1 Curtida

“Porque você está jogando um jogo das empresas Blizzardeees!
Aqui sua insatisfação vem em primeiro lugar!”

1 Curtida

Também queria saber …
Porque tenho mesmo problema com minha conta!
minhas vitorias rendem somente 26(vinte e seis) pontos
E não sei como reclamar para pedir um reparo para esse números tão baixos.
sendo que em media meus amigos relatam um ganho de aproximadamente 240 a 280 pontos em vitorias em ranqueadas…
:sleepy: :sleepy: :sleepy:

Porque não te avisaram que quick-match será usado para fins de pareamento e você achou que qm era só para testar builds e se divertir. Relaxa, tu não é o unico. Há uma penca de players na mesma situação que vc. Problema de falta de informação e design do jogo.

1 Curtida

oi Fafá blz, poderia me explicar melhor como o Quick-Match influencia isso ou talvez lincar uma pagina que tenha a matemática bizarra por traz do pareamento pra gente entender melhor essa bagunça. plz.

nao conheço pessoalmente uma unica pessoa desse jogo, e faço questão de não participar de nenhum grupo fora do jogo, já que pra mim é só isso… um jogo. E se não dou a minima nem para o que pessoas que conheço falam de mim, por que eu daria para vocês, tu é louco? Faz anos que vocês tão nessa achando que me intimidam e eu to aqui, tá vendo como é inutil? Pode continuar falando, noobinho. Deixa anotado ai kkkkkkkkk who cares.

Sim a conta é minha já troquei várias vezes, trocarei de novo quando me der vontade. É um nick, não tem importancia.

Tenho inclusive varias contas também. Todas elas acima de diamante.

O problema de vcs br’s é que são malandros, mas não saõ muito inteligentes.

Você mudou muito rápido…
Kkkkkkk