Nos últimos dias houve um aumento significativo de players afks em partidas ranqueadas, tá ficando insustentável.
Teve um player que tive que jogar 4 partidas com ele, EM TODAS PARTIDAS O PLAYER AFK, todos reportaram, um jogador desse deve ser banido de imediato, mas na partida seguinte estávamos lá jogando com ele novamente.
Isso é desanimador, quando conquistamos um elo, começamos a cair.
Eu sinceramente desisto, vou voltar a buscar outros games, porque jogamos isso para relaxar, mas entrar em uma partida e perder 20 minutos do nosso tempo porque tem alguém fazendo isso, é desanimador.
E fiquem atentos, muitas vezes fazem isso para upar contas que estão no outro time.
Já passou da hora da Blizzard implementar um sistema de Moderadores no jogo, jogadores de confiança escolhidos pela equipe da Blizzard para filtrar esses tipos de situações. Um moderador não precisa ter o poder de banir uma conta, mas poderia ter o poder de suspender os jogos dela até enviar a análise para um membro da Staff que tomará a decisão final.
O que não é justo é o tempo que está sendo perdido nesse jogo com situações que podem ser evitadas.
Estarei afastando do jogo temporariamente, realmente na última semana o HotS não me fez nada bem, elevou bastante meu nível de estresse, foram 4 dias consecutivos tentando subir Elo e me deparando com players que ficam AFK`s em partidas.
Espero que em algum momento a equipe tome uma decisão para acabar com isso.