Personagem Kharazin

Estive pensando e acho que toda comunidade também gostaria, era de que o kharazin pudesse alterar a passiva dele , em vez de você escolher uma unica build no começo do jogo. Em vez de escolher o talento no lv 1, poderia poder alternar entre as passivas nos numeros de atalhos 1, 2, 3 ,4 e 5, assim como os clones do samuro. Assim o jogador que escolheria o melhor momento de poder escolher entre dano, cura ou reduzir coldown das habilidades, deixando-o mais versátil e divertido.

2 Curtidas

Gostei bastante da sua ideia.

Não gostei, ele ficaria mais multi-classe do que o Varian é hoje.

Vai parecer um Cho’Gall de uma homem só. Fora que a redução de CD é quest, ele demoraria demais pra fazer a quest. Na minha opinião ele poderia escolher a passiva no começo do jogo, só acho que isso não deveria contar como talento de lvl 1, afinal estão fazendo ele sem passiva alguma e gastando um talento pra escolhe-la. Que façam duas seleções de talento então no nível 1, uma para passiva e outra para um talento mesmo…

Acho confuso amigo aparentemente acho um boneco muito bem equilibrado no jogo nem muito forte nem muito fraco, agora o samuro é um problema pode começar a contar suas partidas vc não ganha uma amigo, o boneco já foi nerfado mais não da pra ganhar muito desbalanceado.