Partida Rápida é para Pro Players?

Então, eu sou beeemm, novo no game. Em uma de minhas partidas, um player disse que eu deveria sair daquele modo (Partida Rápida), pois “era apenas para Pro”, sei que ele não disse literalmente os Pro Players do E-Sports, mas entendo que é para quem realmente entende do game. MAS, não consigo não ficar em dúvida, segundo ele, os modos que eu deveria jogar eram “vs IA” e “ARAM”, mas não vejo como eu posso melhorar ou realmente me divertir, contra IA, também não gosto da ideia do ARAM, pois gosto de escolher meu personagem. As outras alternativas que vi eram “Não ranqueada” e “Ranqueada” porém ambas eu não tenho sequer a quantidade necessária de personagens. Eu não quero estragar o jogo de ninguém, minha experiência em MOBA vem de LOL, sei que tem que trabalhar em equipe, entender as mecânicas e tudo mais, mas não faço ideia do quanto de LOL se aplica em HOTS. Eu jogo esse modo, pois em LOL, existe algo que eu creio ser semelhante, chamado “As Cegas” que funciona muito igual ao Partida Rápida e não é nada importante; No LOL o importante é a Ranqueada Solo/Duo.

Em RESUMO: Sou noob, venho de LOL, queria saber se estou atrapalhando fortemente o jogo de alguém por estar jogando “Partida Rápida” como foi me dito.

Dicas são bem-vindas, mas meu foco agora no jogo é só conhecer os personagens e jogar com os da minha infância (SC E WC).

2 Curtidas

Ninguém dá a mínima pra esse fórum.
Esse game tá falindo.
E por hoje é só, pessoal.

1 Curtida

Negativo QM é para todo mundo. Reporta esse tóxico, provavelmente é um coitado com mania de grandeza que ficou frustrado porque não conseguiu carregar uma qm com novatos no time dele. Todo noob é assim, pensa que é o bom, mas só ganha quando a comp é favorável.

1 Curtida