Pareamento fraco

Não é possível. O pareamento contiua terrível. Eu tô cansado de escrever, dar notas e nada alterar.
Não influencia em nada. Quem vai para o pódio não necessariamente jogou bem.
Você é um player com poucas mortes no acumulado e joga com players que são péssimos nisso.
Você é nível muito alto e joga com jogadores de level muito baixo que não tem experiências nenhuma de jogo.
Está cada vez mais dificil continuar com isso.
A experiência não está agradável.
Era melhor por em sistema de reporte algum tipo de jogabilidade deficiente para por separar jogadores uns dos outros.
Eu definitivamente não quero jogar com jogadores level baixo, a não ser que eu criasse outra conta.
TÔ CANSADO.

A questão acho que é a falta de jogadores. O jogo provavelmente tem vários e vários índices para realizar um pareamento “justo”. Porém, ele mesmo expande tais índices para que pelo menos os jogadores encontrem algum jogo ao invés de ficar muito tempo nas filas. Creio que o pareamento só vai melhorar caso mais jogadores venham a jogar o game.

o jogo deveria ser cancelado
ninguem mais joga, voce cai com jogadores que nao tem a menor nocao o tempo todo E nao existe opcao de desistir do jogo. Ou seja, voce fica PRESO por sei la 20, ate 30 minutos com jogadores que nao sabem jogar.
Obvio que jogadores vao reclamar dos novatos. Se voce esta jogando futebol e entra um lixo no time, ele é substituido. Ou voce pode sair. Mas o jogo TE PRENDE na partida com novatos.
A culpa é deles de não saberem jogar? Não. Mas voce vai reclamar para quem? A blizzard esta cagando completamente para o jogo, nem o forum esse leem.

Vamos fazer um teste.

Ei blizzard, ta lendo? vai fazer algo respeito? Vai tomar no seu cu entao.

1 Curtida