Pareamento e consequencias

Olá, o que acontece quando nunca se conserta o pareamento?

1- pessoas de elo baixo e level baixo são pareadas com pessoas de level 1000+ e por ai vai, resultando em jainas level 2 em partidas que não deveriam estar.

2- por conta disso as outras 4 pessoas serão extremamente toxicas com o novato QUE NÃO DEVERIA SER PAREADO NAQUELA PARTIDA.

3- devido ao numero extenso de vezes que isso acontece as pessoas se cansam e começam os trolls os rages, os times pessimos xingamentos e por ai vai.

eu entendo que o HOTS ja tem 6-7 anos e que não é mais possivel colocar pessoas de level baixo junto com os outros players, SIMPLESMENTE NÃO DA, preencham as vagas do novatos com IA’s, limitem eles a jogar com outros lvl baixos… “ah, mas ai vão criar contas smurf pra fazer bullying com eles”, veja o jogo ja tem 7 anos, não é possivel que depois de tanto tempo a blizzard ainda planeja penalizar mais os jogadores que ja estão aqui a algum tempo, o minimo que se espera é que novatos joguem contra novatos.

E isso sem falar das novas mudanças da ranked que agora vão colocar mestres e grão mestres contra diamantes , platinas e provavelmente ouros tambem. Não existe forma de equiparar a distancia abissal entre esses elos… a fila dos mestres e grao mestres é demorada por um motivo muito bom, as outras pessoas não estão no level deles, eu certamente não estou. Essa mudança so me afastou mais ainda de querer jogar rankeado e provavelmente mais pessoas vão se sentir da mesma forma.

Outro ponto importante: A INEFICIENCIA DO SISTEMA DE DENUNCIAS. Não adianta so ficar sentadinho numa cadeira punindo quem da rage nas partidas, as pessoas dão rage por motivos como os listados acima cuja a culpa é de voces, jogadores solo devem jogar contra jogadores solo, equipe contra equipe, NÃO DA PRA FICAR COMPLETANDO PARTIDA ENCHENDO OS TIMES COM RANDOM SE O INIMIGO VEM COM UM TIME FECHADO DE 5, DENOVO A DISTANCIA É ABISSAL. O pareamento da quick match como sempre é infinitamente pior que o da ranked.

Não existe essa de efeito bola de neve, parem de dar desculpas pra não consertar o pareamento, a verdadeira bola de neve é pegar times cada vez piores e descontar cada vez mais nos outros jogadores.

É muito mais valido esperar 30 minutos numa fila pra jogar uma partida equilibrada, do que passar 20 minutos preso sem poder dar surrender numa patida perdida sendo sodomizado pelo time inimigo enquanto seu time solta coisas no chat como " sopa do macaco uma delicia" - essa é a realidade do hots e esse é o update mais urgente que o jogo precisa, consertar o pareamento tanto do modo rankeado como do quick match.

Por sinal o numero de vezes que eu li comentarios como " sopa do macaco" reduziu drasticamente, nesse sentido as denuncias tem funcionado, mas ainda ficam impunes os que entram em partida com um healer e buildam dano ( e se negam a curar e pronto ) o mesmo vale pra tanks e afins, eu entendo que se alguem escolhe uma função ele tem que desempenhar ela ou no minimo tentar, mas basicamente voce entra em partida e tem um kharazin buildando dano que nunca vai te curar e se voce denuncia não da em nada, NO MAXIMO uma advertencia e olhe la.

E claro o classico exploit de denuncias on 2-3-4 jogadores aliados escolhem alguem pra cristo ( pois a culpa nunca é deles ) e todos denunciam o mesmo jogador, e como os reports são rpovavelmente filtrados por um bot ( creio eu ) provavelmente a punição é quase que garantida, isso tambem precisa mudar.

3 Curtidas

A questão do low lvl já falei um monte de vezes e pra mim parece tão simples. Se vai ter low lvl na partida, se querem mesmo recorrer a isso pq há falta de players no servidor, tem que ter para os dois lados. Pronto. Sim claro que não garante que resolverá o problema, o low lvl pode muito bem ser smurf (e contra isso não há o que fazer pq o sistema n tem como saber) mas já tende a melhorar bastante o problema. A maioria dos low lvls não sao smurfs são low levels mesmo. O que não faz sentido é haver 2 ou 3 low levels numa partida, e todos estarem do mesmo lado, como tem acontecido com uma frequencia absurda pra quem é level alto. Sinceramente nunca entendi pq isso acontece.

2 Curtidas

Sem falar no critério obscuro da tal bell curve do rankeado. Minha taxa de vitórias é acima de 50% e a AMA de 3, e no Bronze ganho coisa de 10, 20 pontos por partida. Em contrapartida, já vi nego com taxa abaixo de 47% no prata. Nem jogo mais ranked por isso, preciso ganhar umas 80, 100 partidas seguidas pra subir de elo? Eu deveria ser desafiado pela habilidade dos outros jogadores, não pela estupidez do sistema.

Conheço players, poderia até citar nomes aqui se me permitissem (são meus amigos) que têm taxa AMA de 3,5 da conta e são mestres. E conheço players com taxa de 5 que são pratas.

Ocorre que o que interessa é a taxa AMA do heroi que carrega a conta deles quando eles querem jogar sério em ranqued, essa taxa realmente vai ser alta, e não a taxa AMA agregada de toda a conta, que é so uma estatistica genérica sem sentido.

Só que o sistema nao considera estes detalhes.

p.s.: Faz o seguinte. Cria um smurf chama um amigo pro e vençam as primeiras cem partidas dessa conta vc jogando de Abathur. Bingo. Você vai ter uma taxa AMA miraculosa de uns 10, já que aba participa de todas as assistencias sem morrer. Depois que for fazer a primeira md10 dessa conta o sistema vai interpretar que tu é o demonio e vc ja parte lá de cima. É tudo malandragem, mas o sistema é uma maquina, ele nao sabe.

exatamente isso, e eu falo falo falo e o suporte so me bane, po velho, parece que tamo enxugando gelo

O certo era geral, no servidor LatAM, se recusar a jogar contra premade em quick-match. Não me refiro a premade de jogadores novos que montam equipes ali na hora pra brincar. Falo das figuras carimbadas de sempre, que estão 24 horas por dia abusando do mm em quick-match fechando 5 stack entre eles. Tipo, viu que no teu lado tem dois ou três low lvl’s que acabaram de abrir uma conta no jogo e no outro lado tem um 5 stack de veteranos? Nem perde tempo. Fica todo mundo base, e não dá o gostinho do jogo pra eles. Logico que é uma utopia e o pessoal não vai fazer, mas seria a solução ideal. Em pouco tempo esses cheaters que estão abusando do matchmaking em quick-match não teriam mais ninguem para pegar para cristo. Não adianta vc apelar pra consciência deles e dizer que bater em novato é vergonhoso, eles não querem nem saber. O intuito ali não é diversão. Mas apenas inflar o status da conta e se pagar de pro. É tudo fake, esses tigrões do quick match na ranked sao umas tchutchukas que nao vão alem de gold/platina… a malandragem do 5 stack em ranked n funciona tão bem (abrir uma smurf dá mais resultado), mas em quick match vai continuar desse jeito.

1 Curtida

achei muito engraçado outro dia jogando com minha smurf me cruzei com eles em 5 stack na madruga pra variar (é o horario predileto pois como não tem players nesse horario a chance de stomp é praticamente garantida) e tomaram uma ré.

ai vieram me xingar “seu smurf nojento” kkkkkkkkkk é ou não é hilário?

os caras entraram em 5 stack todos veteranos as quatro da manhã com o unico intuito de abusar do sistema e conseguir jogos desbalanceados contra novatos, e acharam ruim quando um desses novatos não era tão novato assim e na verdade foi mvp na kbeça deles hahahahahh o tiro saiu pela culatra! É bom se aproveitar da dos outros ne? Mas quando a sacanagem é contra vocês, ai não… chupa, seus noobs.

estavam em 5 stack e mesmo assim perderam para um monte de low lvl’s aleatórios. O cumulo da vergonha.

1 Curtida

Não me interprete mal, o problema não é jogar ou não jogar em equipe. O problema é usar isso como muleta, artificio, cara que APENAS faz isso, dia e noite. Camarada não joga um jogo sequer em quick-match se não for com time fechado de preferencia todos high-elo com seus mains se aproveitando da falta de players do server pra cair contra novatos.

Se eu também já nao fiz isso. Sim, quem nunca fez?

Semana passada ou na outra, pega ali os meus amigos: Manfredo, tutu, Dontzin, ZeGotinha (esse n vi mais) FairPlay, Slim, Brauser, e por ai vai. Montamos 5 stack pq me convidaram. Nem fui com um herói que realmente jogo, estava de Tychus. Resultado? Só stomp, uns 15 jogos seguidos. Em nenhum fomos sequer ameaçados. Imagina se estivesse com um main meu. Maior parte destas partidas não teve graça nenhuma. Foi justo? Não. O que eu fiz… avisei que ia jogar solo e pedi para pararem de me convidar. E falei sobre isso no chat geral. Os ignorantes reagiram como de costume, senão me engano acho que ainda joguei mais uma ou outra em pt de dois ou tres, mas a esmagadora maioria das partidas agora ando preferindo ir random, que é bem mais divertido.

O problema não é o jogo com amigos. O problema é abusar.

“amigos” entre aspas, ninguém realmente se conhece nesse jogo

n é muito mais amizade que interesse, noob vê que você é mestre e quer ser seu amigo para fechar pt.

por isso que jogo em off > aparecer desconectado

Curte só:

https://www.reddit.com/r/heroesofthestorm/comments/frwpjb/since_hotss_matchmaker_is_a_constant_source_of/

I definitely quit playing when I see smurf groups in queue. There’s no point in playing against groups, it’s just a waste of time.

For example look at this guy yesterday in a duo with over 80% winrate. They’ve ruined a few hundred people’s games this week, and he’s not even level 100 yet.

This is starting to become every single game, as more and more people realize just how much of an incredible advantage smurf stacks have. I would say over half of ranked games are now decided by which team has the smurf stack. It’s quickly reaching the point where ranked is becoming unplayable.

How am I supposed to tell people that the game is about skill, when Blizzard lets this blatant cheating happen? I guess the real answer to “how to git gud” these days is “group with smurfs accounts to boost your rank”.

É exatamente isto.

O que o coleguinha falou acima é exatamente o que pude confirmar com minha experiência esta semana. Joguei vários anos, sempre na minha conta original. Pela primeira vez abri outra conta para ver se havia diferença e, bingo… diferença brutal! Estou com 70% de win rate e sequer comprei herois que realmente jogo. Imagina se jogasse com meus mains. E estou sempre jogando solo nela. Agora imagina você, mais do que isso, montasse uma party fechada, alem do smurf? Você burla completamente o sistema. É por isso que ocorre a aberração acima. Cidadão com 95% de win rate na conta. Quantos outros players não foram prejudicados no meio do caminho por esse sujeito? E porque isto é permitido?

A meu ver, o simples fato do camarada ter um win rate absurdo desses já deveria ser passível de penalização.

E há players fazendo isto sistematicamente em quick-match, 24 horas por dia, entrem no chat geral, eles estão lá neste momento, 5 stack, 90% win rate… simplesmente passa batido… ninguem faz nada.

Continuam e continuam fazendo, prejudicando a experiência alheia. Afugentando novos jogadores.

Vocês são novos no Hots, né?!
Não parece não. Vocês estão enxugando gelo!
Esse monte de post novo com pergunta e sugestão não adianta de nada.

Esse fórum já foi apagado 2 vezes de tanta reclamação e crítica negativa.

Eu mesmo já desisti.
Hoje em dia, eu só jogo contenda uma vez por semana.
Se tiver troll ou o afk, eu abandono a partida.
Nem reporto mais.