Olá, o que acontece quando nunca se conserta o pareamento?
1- pessoas de elo baixo e level baixo são pareadas com pessoas de level 1000+ e por ai vai, resultando em jainas level 2 em partidas que não deveriam estar.
2- por conta disso as outras 4 pessoas serão extremamente toxicas com o novato QUE NÃO DEVERIA SER PAREADO NAQUELA PARTIDA.
3- devido ao numero extenso de vezes que isso acontece as pessoas se cansam e começam os trolls os rages, os times pessimos xingamentos e por ai vai.
eu entendo que o HOTS ja tem 6-7 anos e que não é mais possivel colocar pessoas de level baixo junto com os outros players, SIMPLESMENTE NÃO DA, preencham as vagas do novatos com IA’s, limitem eles a jogar com outros lvl baixos… “ah, mas ai vão criar contas smurf pra fazer bullying com eles”, veja o jogo ja tem 7 anos, não é possivel que depois de tanto tempo a blizzard ainda planeja penalizar mais os jogadores que ja estão aqui a algum tempo, o minimo que se espera é que novatos joguem contra novatos.
E isso sem falar das novas mudanças da ranked que agora vão colocar mestres e grão mestres contra diamantes , platinas e provavelmente ouros tambem. Não existe forma de equiparar a distancia abissal entre esses elos… a fila dos mestres e grao mestres é demorada por um motivo muito bom, as outras pessoas não estão no level deles, eu certamente não estou. Essa mudança so me afastou mais ainda de querer jogar rankeado e provavelmente mais pessoas vão se sentir da mesma forma.
Outro ponto importante: A INEFICIENCIA DO SISTEMA DE DENUNCIAS. Não adianta so ficar sentadinho numa cadeira punindo quem da rage nas partidas, as pessoas dão rage por motivos como os listados acima cuja a culpa é de voces, jogadores solo devem jogar contra jogadores solo, equipe contra equipe, NÃO DA PRA FICAR COMPLETANDO PARTIDA ENCHENDO OS TIMES COM RANDOM SE O INIMIGO VEM COM UM TIME FECHADO DE 5, DENOVO A DISTANCIA É ABISSAL. O pareamento da quick match como sempre é infinitamente pior que o da ranked.
Não existe essa de efeito bola de neve, parem de dar desculpas pra não consertar o pareamento, a verdadeira bola de neve é pegar times cada vez piores e descontar cada vez mais nos outros jogadores.
É muito mais valido esperar 30 minutos numa fila pra jogar uma partida equilibrada, do que passar 20 minutos preso sem poder dar surrender numa patida perdida sendo sodomizado pelo time inimigo enquanto seu time solta coisas no chat como " sopa do macaco uma delicia" - essa é a realidade do hots e esse é o update mais urgente que o jogo precisa, consertar o pareamento tanto do modo rankeado como do quick match.
Por sinal o numero de vezes que eu li comentarios como " sopa do macaco" reduziu drasticamente, nesse sentido as denuncias tem funcionado, mas ainda ficam impunes os que entram em partida com um healer e buildam dano ( e se negam a curar e pronto ) o mesmo vale pra tanks e afins, eu entendo que se alguem escolhe uma função ele tem que desempenhar ela ou no minimo tentar, mas basicamente voce entra em partida e tem um kharazin buildando dano que nunca vai te curar e se voce denuncia não da em nada, NO MAXIMO uma advertencia e olhe la.
E claro o classico exploit de denuncias on 2-3-4 jogadores aliados escolhem alguem pra cristo ( pois a culpa nunca é deles ) e todos denunciam o mesmo jogador, e como os reports são rpovavelmente filtrados por um bot ( creio eu ) provavelmente a punição é quase que garantida, isso tambem precisa mudar.