Pareamento 9/1 bronze 5

Ganhei 9 das 10 partidas do pareamento solo e para minha surpresa fui parar no bronze 5. Entrando em contato com o suporte técnico me disseram que realmente existiu uma falha, mas foge da competência deles consertar isso.
E agora, tenho que aceitar que me jogaram no pareamento como se tivesse feito 0/10 e está tudo otimo ?

1 Curtida

MD10 acredito ser balela. Também fiz 9/1 nessa nova temporada (sorte), e fui classificado Ouro 5. MD10 apenas determinará sua classificação variando um pouco acima ou abaixo da última classificação ou maior ranque atingido na temporada passada. Nunca procurei aprender ao certo como funciona esse sistema, então posso estar errado.

Entao não faz esssa merda, se me botasse direto no bronze 5 e eu fizesse 9/1 não estaria no bronze 5 ainda. O jogo fali, ninguem joga rankeada e precisa ainda explicar o porque ? Esse jogo poderia ser vendido para a Rockstar, ai seriamos felizes.

1 Curtida

Huahuaehuaehau, aconteceu comigo também há tempos, por isso deixei de jogar rank e fui pra partida rápida. Tava bom, mas agora demora mais de 10 min pra achar partida, aí desisti desse jogo.

Nem tenha esperanças em achar que a Blizzard irá arrumar seu problema (que por acaso foi ela mesmo que causou)
Esse jogo está FALIDO
Essa é a realidade

2 Curtidas

Cara, eu tive o mesmo problema ontem.
Fiz as 10 partidas de ranked team com um amigo, ele pegou platina 2 e eu prata 5.

E não é a primeira vez que acontece.
Ganhamos 9/10, quando ele não era MVP era eu, sempre topamos tudo, heal, dps, kills etc…

Se os dois tivessem pego um rank ruim maravilha, mas um ser platina 2 e o outro Prata 5 é fogo.

Abri um ticket também.
Porque não é a primeira vez que acontece.

Ué mas vocês querem chegar no jogo e sentar na janela? Faz como eu fiz. Tira a conta do bronze5 e levem até platina, se você são bons como dizem não terão dificuldade em fazê-lo… rank se conquista. Não se ganha de mão beijada.

Ninguém ta querendo nada de mão beijada.
O que ocorre é que se você pesquisar muita gente tem relatado erros no posicionamento.
Você pegar prata, ouro é uma parada. Agora o cara pegar Bronze 5.
Bronze 5 é rank de quem não tem braço.

#Vamotercalmanois!

Sei… o que a turma quer é continuar inflando conta nova pra cair direto em elo alto sem precisar remar, como acontecia antigamente. A Blizzard corrigiu essa brecha. Na liga heroica hoje todos estão partindo mais ou menos da mesma posição, que é ali por volta do gold ou prata. Quem realmente “tem braço”, como você disse, rapidinho consegue subir até elos mais altos carregando seus jogos. Agora, se você caiu bronze5 e não consegue ou tem dificuldade de tirar sua conta dessa posição, é porque talvez você não seja muito melhor do que os players que estão no bronze.

Bom, eu nao preciso mais me preocupar com isso ja que parei de jogar a 20 dias. Agora pensa bem, voce vai subir ranking ate onde? Grao mestre? E ai vai enfiar aonde esse ranking? Nao tem campeonato fio bronze 5 e top 1 hoje e a mesma merda e so tempo perdido. DESLIGUEM A LUZ QUANDO SAIREM!

1 Curtida