Pareamento 100% desbalanceado, por que isso?

Gente, alguém pode me explicar como funciona o pareamento desse jogo?
Sou level 200 e SEMPRE, SEMPRE quando eu jogo solo, no meu time cai jogadores novatos, de level 20, level 0, levei 40, level 150, alguns 500, e MUITO, mas muito raramente vem 1 jogador level 1.000 acima, 2.000 mil nem aparece.
E mesmo no meu time tendo eu level 200, outros players level 5, level 100, no time adversário ao invés do jogo balancear, não, só cai
jogador veterano que já tem as malícias do jogo, platinas, diamantes, tudo level 2.000, 1.000.

Por que isso ta acontecendo com uma frequência ABSURDA?

1 Curtida

Cara eu sou novato, comecei essa semana e tava pegando cara de level 1000 outro dia peguei um platina 1 level 1500, fiquei todo bugado

Porque há grupos que jogam quick-match apenas em premade. Como não há jogadores suficientes no server hoje, o matchmaking apos um tempo força as partidas deles, que são veteranos, contra vocês, que são novatos. Eles já jogam em premade justamente porque sabem dessa brecha, e dai é muito mais fácil pra eles obterem vitorias. O custo disso é um tempo maior de fila, mas eles não se importam visto que o tempo maior não é tão maior assim. Pode ver que o win rate desses jogadores é sempre bem irreal, acima de 70%. Em suma, eles estão se aproveitando do sistema e de vocês, que estão aprendendo.

Espero ter ajudado no esclarecimento.