Bom dia, pessoal.
Conversando com amigos no teamspeak, listamos várias coisas que odiamos no Hots.
Particularmente, eu tenho enorme ranço do mapa Hanamura. Acho extremamente sem graça e desgastante ter que ficar correndo atrás de carrinho.
O que vocês mais detestam no Hots?
O jogo não ter um sistema de rendição. Cara jogo deste o Alpha e tenho certeza não sei da onde que a blizzard tirou que é divertido fazer o jogador esperarmos o jogo terminar para sair. Quando o time inimigo ta com lvl 11 e o seu inicio do 9 com 1 jogador a menos não faz o menor sentido não ter um sistema de rendição, será que isso não é obvio??
A blizzard parece que não pode ver o players se divertindo! Parece que virou politica da empresa “jogador não pode ser divertir” se não e nerf bloqueio de mecânicas etc, eu parei de jogar wow deste que bloquearam o voo no jogo agora me diz pq?
Ou então eles não conseguem implementar essas coisas nos jogos por limitação técnica da programação.
3 Curtidas
Cara, eu concordo com você em gênero, número e grau!
Tem partida que nos primeiros minutos eu já percebo que não vai dar certo. Quando vejo um healer que fica sozinho numa Lane, é GG.
Acho que não implementam o surrender pq as partidas são mais curtas que os outros mobas.