O que vcs mais odeiam no Hots?

Bom dia, pessoal.
Conversando com amigos no teamspeak, listamos várias coisas que odiamos no Hots.

Particularmente, eu tenho enorme ranço do mapa Hanamura. Acho extremamente sem graça e desgastante ter que ficar correndo atrás de carrinho.

O que vocês mais detestam no Hots?

O jogo não ter um sistema de rendição. Cara jogo deste o Alpha e tenho certeza não sei da onde que a blizzard tirou que é divertido fazer o jogador esperarmos o jogo terminar para sair. Quando o time inimigo ta com lvl 11 e o seu inicio do 9 com 1 jogador a menos não faz o menor sentido não ter um sistema de rendição, será que isso não é obvio??
A blizzard parece que não pode ver o players se divertindo! Parece que virou politica da empresa “jogador não pode ser divertir” se não e nerf bloqueio de mecânicas etc, eu parei de jogar wow deste que bloquearam o voo no jogo agora me diz pq?
Ou então eles não conseguem implementar essas coisas nos jogos por limitação técnica da programação.

3 Curtidas

Cara, eu concordo com você em gênero, número e grau!
Tem partida que nos primeiros minutos eu já percebo que não vai dar certo. Quando vejo um healer que fica sozinho numa Lane, é GG.

Acho que não implementam o surrender pq as partidas são mais curtas que os outros mobas.