Nivelamento do Ranqueado

Olá pessoal, boa tarde!

Eu acabei de jogar as partidas do nivelamento nesse novo molde da temporada e veja o que aconteceu, na temporada passada eu terminei como BRONZE 5, agora começou a nova temporada, eu joguei as 3 partidas e venci as 3, e fui nivelado como BRONZE 5 com 88 pontos de ranque. Isso tá certo? a conta é mesmo essa?
Dessa forma eu penso que era melhor eu já começar no BRONZE e ganhar as 3 partidas, eu ainda estaria no bronze e teria mais pontos, não é?
Eu sei que isso é insignificante, principalmente pelo elo, mas a questão é que não faz sentido o BRONZE jogar essas 3 partidas, não tem benefício nenhum.
Eu tenho um problema enorme na minha conta, eu não consigo nem sair do BRONZE 5, eu não consigo uma sequência boa de partidas, a maioria das partidas têm alguém que prejudica o time e eu acredito que não jogo tão mal assim pra ficar nessa situação, eu pensava que jogando bem e ganhando a maior parte das partidas de nivelamento esse quadro poderia se reverter, mas na verdade essas partidas não ajudam em nada, pra falar a verdade, no meu caso só piorou, como se ganha 3 partidas e é nivelado no BRONZE 5 com 88 pontos de ranque, se cada partida vale 200 pontos de ranque. Podem me explicar isso aí?

Bicho, esse mmr do jogo é zoado a anos. Quem caiu prata nas passadas, vai morrer prata, cê já percebeu que você mesmo com o rank zerado, você sempre cai com a mesma galera? Bronze ou prata, é o mmr zoado que eles não ajeitam isso nunca!

Rapaz, ontem eu joguei uma partida ranqueada, ganhei e me deram 5 pontos de rank, agora falta 923 pra eu passar pro próximo lvl que é o rank 4, ou seja eu tenho q ganhar 184,6 partidas sem perder pra ser bronze 4, kkkkkkk
Só pode ser brincadeira.

Pelo jeito até agora não ajeitaram e nem dão satisfação.
Rankeamento um lixo, jogo as 3 partidas de suporte, fico top cura nas 3 e me dão rank prata 2 kkkkk
blizzard esperando vocês fecharem esse jogo.

Cara, na boa, vc é um dos motivos de eu ter perdido várias e várias partidas. Tu não segue call e é troll pra crl, trolla no draft, quer jogar sozinho, se mata dms, etc. Eu fico feliz quando você cai no time inimigo, pq eu sei q é 200 pontos de graça hahaha.

1 Curtida

Que jogo é esse que vocês estão falando? Porque TODAS as ranqueadas que eu jogo, na liga de ouro-platina-diamante, elas dão em de 150-210 pontos!

Se vocês forem abaixo e só estão ganhando isso, tem algo de errado! Recomendo pegar essas informações, salvar algumas prints, criar uma conta nova (sim, eu sei que é trabalhoso) jogar até poder ir ranqueada e ver se ocorre!

Claro, novamente, trabalhoso, mas… menos de 100 pontos? Deve ser MUITO low elo mesmo, não sei!

Fox!

Pois é, inventei de me aventurar nessa temporada com o meu irmão e estou na mesma situação. Mas o pior é que a gente tem mais ou menos o mesmo nível de habilidade, e ele conseguiu subir numa boa, já tá em Bronze 1, e eu, Bronze 5 ainda, ganhando cerca de 5, 8 pontos por vitória, somando meros 110 pontos tendo que alcançar cerca de 900 pra subir pro 4, isso é ridículo. Não é à toa o jogo estar morrendo, isso bota pra correr qualquer um. Só to na brincadeira ainda porque jogo com meu irmão e ele tá subindo de boa, mas é bem frustrante eu estar nivelado tão baixo sendo que nem sou um jogador tão ruim. Blizzard só decepciona há tempos, qualquer porrada que ela leve da comunidade é pouco, no Overwatch também tava sofrendo horrores por conta da besteira de fila por função. Rankeada lá é ainda mais zoado, porque é um elo pra cada função.

Nao adianta esse trabalho todo pq nao da em nada.

ha pouco tempo, eu li um comentario de um cara que dizia que “HOTS era mto facil”.
so depois eu fui entender q era “facil” pq as vitorias sao sempre humilhantes.
depois de 5 minutos de jogo, a partida ja ta definida. ta certo: ja vi algumas viradas.
mas a regra eh ganhar humilhando ou perder humilhado.
quase nao ha diversao.
eu jogo desde o beta. quando eu vejo aquele raynor eternamente em lane ou aquele varian twin blades morrendo no meio de 3 inimigos, ou eu fico matando minion ate o fim da partida ou saio da partida.
alguns players, diante desses casos, comecam a trollar pra garantir que o tempo vao ser em vao, mas ai eh de cada jogador.

Infelizmente eu vou ter que meter uma real neste fórum:

A única reclamação válida de vocês é esse negócio de subir 5 pontos por win, o que é bizarro e deveria sim ser analisado pela Blizzard. De resto, estar no bronze/prata é majoritariamente culpa do próprio player. Passei um bom tempo só na quick match do HotS(uns 2 anos), e nas duas últimas seasons resolvi voltar. Não investi grande tempo nas rankeds mas terminei d4 na passada e estou d5 nessa, por ter ficado afk uma semana e perdido um monte de pontos.

No bronze e prata as pessoas literalmente não tem ideia do que estão fazendo.
No gold/platina elas tem uma noção de micro/heróis e só.
Masters e Diamond 1/2 pra cima o povo tem bem mais noção, os melhores jogos de HotS que já joguei na vida foram com Masters/GM etc, já os diamond 4 e 5 as vezes jogam feito platinas. Depende.

Então amigo, se você teve a capacidade de ficar no bronze desde o começo, sim, você é muito ruim, não sabe buildar talento(nem procurar na net), macro, micro, soak, kite, posicionamento, hora de fazer merc, quando ou não entrar numa briga, não dar engage com um talento a menos…enfim

Já joguei muita QM e com muito plat nessa vida pra saber que o nível do bronze é abismal. Então se você tá low elo não vem reclamar em fórum. Aprende a jogar com algum herói forte tipo Greymane, Zeratul, Garrosh e começa a carregar a bronzeada.

Veja bem, SónaBrisa, o que acontece é misturar o desempenho em quick match com ranked. Ok, o sistema no inicio precisa tomar algo como parâmetro, mas então que avisem os players que quick match será usado para fins de pareamento na ranked… porque senão o cara é prejudicado sem saber. Eu por exemplo não sabia, e joguei como fazia no SC2 de onde eu vim: quick match só de zoeira, pegando off-heroes, pra testar mesmo, sem se preocupar muito com o resultado. Em sc2 ranked eu jogava de terrano try hard 100% dos jogos, parei mestre. Mas quando ia unranked jogava de zerg ou toss, de bobeira mesmo, testar builds etc. Nem ligava, tanto que meu elo unranked oscilava entre platina e gold, enquanto ranked era mestre. Os mmr’s desses dois modos de jogo não se misturavam. Já aqui em HOTS eles se misturam. Quem sabe disso já cuida pra não dropar as estatisticas da conta desde o inicio e consegue partir de platina, faz as primeiras centenas de jogos tudo com amigos e com seus carrys pra inflar o mmr da conta e tal. Mas quem vem sem ser avisado, e não faz isso, porque não sabe que é pra fazer, mesmo que jogue tanto quanto os outros, vai partir lá do Bronze5 quando for draftado pela primeira vez. E isso faz toda diferença. Não é uma questão de habilidade, é uma questão de desinformação. Deveria ser colocado então um alerta aos novos players “PESSOAL NÃO ESCANGALHEM QUICK MATCH POIS VCS SERÃO PREJUDICADOS NA RANKED” é isso. O resto é conversa pra boi dormir. Lógico que muitos players são low elos porque foram parar la mesmo, por serem ruins ou não entenderam ainda a dinamica do jogo. Mas muitos foram jogados lá por esse sistema que mistura modos de jogo totalmente diferentes (ranked x quick match) e precisarão subir. Conheço varios amigos que já passaram por essa situação.

pra vcs verem como o sistema de rankeamento e zuado, ja cheguei a ter 1500 mmr na ranked, e 2900 na qm, caindo na qm ganhando sendo mvp e na ranked so cai as carniça do jogo, eu consegui sair do bronze 5 mais tive que fazer praticamente uma sequencia de 30 vitorias, e muito improvavel sair do bronze 5, muito rate, troll

O Grande problema destes players que reclamam de não conseguir sair do Prata , são eles mesmo .
A Grande maioria perde no próprio Picks\Bans , muitas vezes por orgulho , não pickando um campeão que ajudaria o time , mas sim o que gostaria de jogar.
As raqueadas do HotS , se joga com a melhor composição , e não com 2 Guerreiros e 3 assassinos .
Estudem composições de equipe que vocês conseguem sair do prata

1 Curtida