Não consigo jogar Ranqueado

Não sei se esta acontecendo apenas comigo pelo fato de minha conta ser de iniciante, eu não consigo jogar Ranqueado, nem Não Ranqueado e Partida Rápida apenas no mesmo mapa (Clareira Maldita). Hoje fiz um exercício deixei aberto o HOTS buscando uma partida não ranqueada e ficou buscando por 30 minutos.

Está complicado, adoro o jogo e a dinâmica entre os MOBA é a melhor para mim.

Uma pena, se alguém tiver uma solução ficaria bem feliz :smiley:

Bem vindo ao heroes of the storm.
Agora só falta vc descobrir o terrível e impetuoso “Match Maker”.

1 Curtida

Karlhackel, vamos lá…

Qual é o horário que você esta jogando ?
Isso influencia muito, principalmente pros jogadores da America Latina.
O HEROES é um jogo com pouquíssimos jogadores comparado aos outros mobas. Se você veio de outro moba, deve ter isso em mente, as partidas aqui realmente demora e dependendo do horários, pode gerar uma espera maior maior.

Um solução é você ir adicionando jogadores para jogar com você, assim a fila será preenchida de forma mais rápida, sendo sincero, as filas aqui no HEROES pode demorar mais tempo que as filas de Challenger no LOL 2017, que demorava bastante na época.

Mas tenha em mente isso, os jogadores do servidor americano são na sua grande maioria da America Latina, tenta ver os melhores horário para jogar, se não me engano a diferença de fuso pode chegar a 3 hrs, então se você joga pela manha pode ter essa diferença, por exemplo se tu joga as 8:00 AM, pode ser 5:00 AM no servidor, somos bem poucos dentro desse jogo (infelizmente).

Outra dica também (mas essa eu sugeria em ultimo caso)…
Troca a região de jogo, por exemplo, se esta difícil encontrar jogo na região americana tenta arrisca as outras regiões, a galera da America do Norte sempre da preferencia pra Região da Europa por não gosta de jogar com BR`s e isso diminui bastante as pessoas da Fila da Região America.

Bom, espero ter ajudado e boa sorte.