Melhor MOBA e menos valorizado
Concordo plenamente meu amigo.
Também concordo, HoTs foi o moba mais interessante q joguei até hoje.
Realmente… Se derem uma atenção pro game, com certeza tem muito potencial.
Uma pena o descaso da Blizzard com o HOTS.
They need to release the game with controller support. It’s going to be the first moba for a video game, it would be so perfect to include it in the gamepass…
Poderia colocar ele no video games XBOX ONE e XBOX SERIES X|S E PC
Agora que a Microsoft tem os direitos poderia salvar esse ótimo MOBA, uma das formas seria colocar o HOTS nos Consoles Xbox Series e Xbox ONE. Acredito que atrairia muito mais jogadores do que somente no PC, através do Xbox Game Pass.
Falta um bom MOBA para os vídeo games, porque só tem para PC, além disso poderia incluir outras franquias de jogos do xbox como novos personagens e mapas.
É galerinha, sempre falo que HotS é o jogo com o maior potencial desperdiçado por uma empresa. É isso, tenho esperança, mas acho bastante difícil que aconteça.
A Blizzard precisaria investir muito, fazendo um rework em toda a mecânica do jogo, retirando a XP compartilhada, reformulando mapas e heróis para tornar o jogo mais disputado e empolgante para um futuro cenário competitivo. Fora o marketing! Seriam rios de dinheiro para divulgar um novo HotS totalmente reformulado e atrair jogadores e influenciadores de volta ao Nexus. Alias, por que o jogo não se chama Blizzard All Stars ou The Nexus? De onde tiraram Heroes of de Storm?.. Enfim, a blizzard tem um diamante nas mãos. Um MOBA que vc pode jogar com personagens extremamente conhecidos com vasta história e sistemas muito legais. Mas precisará de muito investimento para desenterra-lo de onde a própria empresa o enterrou. Oremos…
tirar xp compartilhada ia acabar com o jogo isso sim