Mais um caso de racismo e trollagem

Mais uma pra conta: um grupo de 4 jogadores que falam espanhol:
xxxWILLYxxx#1355
Rainbowdash#12747
apex#12627
Alucard#1761
Tive o azar de cair sozinho com os 4 no time. Cismaram que eu errei um negocio no jogo e eles passaram a trollar o jogo todo, xigaram de todas as coisas, de manco, boludo, ctm, hdp, macaco (racismo com brasileiros, mt comum no jogo). E ainda depois do jogo o xxxWILLYxxx#1355 e apex#12627 ficaram mandando spam no sussurro durante a proxima partida toda. Sim, tive o azar de cair com eles como inimigos. Novamente, xingando, macaco, manco, provocando e etc. Vcs sabem do que estou falando, qualquer um que joga na américa do sul sabe que isso existe.
Como eu denunciei eles também pelo jogo, eles foram bloqueados e o historico do chat foi apagado junto, mas se vcs tiverem como rever o chat ou algo assim poderão ver o que eles fizeram.
Pessima experiencia de jogo, impossivel jogar com esses caras que não querem nada com nada.
Espero uma resposta pra esse problema

Normalmente eu taco o foda-se, reporto e ignoro (pq todo dia tem um desses diferente), mas esses passaram dos limites.

Não tem um email especifico pra isso nao? fico procurando e n acho, vai no forum mesmo. Só aquele botaozinho report no jogo n funciona n, acho que ta quebrado

P.S. Ja reportei e ainda nada

Cara, desiste, é dar block mesmo e pronto, Heroes nao tem mais analista, nem GM nem nada. Ta ai no limbo esperando a Activision tirar ele.