Jogadores "troll" em rankeada

Fazem 2 meses que eu tento subir do ouro 3 pro platina, mas adivinha só meu rank agora depois de 2 meses? Isso mesmo, prata 1. E não, a culpa não é minha, em 80% dos jogos tem no mínimo um troll na minha partida (trolla de propósito, e não, por incrível q pareça eu n estou mentindo) e isso afunda COMPLETAMENTE o time, estou completamente puto e triste que o sistema de banimento desse jogo é PÉSSIMO, sem falar do sistema de pareamento que parece que foi feito por uma criança de 5 anos. E se vc, gm do HEROES, estiver lendo esse fórum (oq eu duvido que aconteça pois esse jogo já morreu em 2015), eu quero que vc abandone seu emprego pq essa empresa é um LIXO, vc trabalha com um jogo MAL DESENVOLVIDO e está perdendo TEMPO DE VIDA. Espero que a empresa delete esse jogo e que todo mundo que é lvl 2000+ e joga quick match em grupo fechado de 5 MORRA.
Boa noite.

Normalmente diria a resposta padrão “troll tem para os dois lados”, mas isso deixou de ser verdade depois que unificaram as duas ranqued (solo X premade) na Liga da Tempestade; hoje troll só tem para quem vai random. Em premade elimina-se esse problema, portanto, o beneficio é evidente por isso a maioria passou a jogar 5 stack acredito que o objetivo da Blizzard fosse que todos jogassem em 5 stack. Esse jogo foi projetado para se jogar em equipe. Mas mesmo isto não justifica voce ter caido de rank. Talvez tu não esteja carregando o suficiente. Se vai solo para subir tem que ser o carregador, amigo. Carregar inclusive os trolls. Tem que ter algum main muito forte pra jogar solo, algum hero que carregue sua conta. Se você jogar de qulquer coisa, logico que vai ficar a mercê dos trolls. Agora, sobre o premade em quick-mtch, concordo plenamente. Não há nem o que discutir nesse ponto, virou uma palhaçada ha muito tempo e a blizzard parece que faz vista grossa sabe-se lá porque. Enfim, talvez estejam querendo afastar todos desse jogo realmente e no final em quick-match vao sobrar so as patotinhas de diamantes fechando 5 stack entre eles jogando entre si :joy: :joy: penso que a Bliz não tomou nenhuma atitude pq essa distorção não é muito comum no server americano onde a quantidade de players é infinitamente maior, entao é como se o problema nao existisse.

2 Curtidas

Pois é meu amigo, concordo com você em tudo oq foi dito… heroes seria um jogo mto mais divertido se a blizzard desse o mínimo de importância para essas questões…

2 Curtidas

Dou mais valor a vocês, jogadores de finde que precisam trabalhar, estudar etc e não usam de nenhuma malandragem pra obter vantagem no game, estão aqui jogando no pêlo mesmo, apenas pra se divertir… do que estes viciadinhos que se acham os donos do jogo, fazem de tudo pra subir; criam ou convidam smurfs, win trade, 5 stack em qm e por ai vai. Mas esse tipo de comportamento não ocorre só aqui. Corrupção é quando você se beneficia de alguma brecha, apenas porque pode. Sou diamante e se eu quisesse tmb ficaria dia inteiro só stompando novatos em 5 stack quick-match. Mas qual a moral de fazer isso? Já fiz e me senti mal. O problema é que na consciência de alguns não pesa. Na minha, que sou honesto, pesa bastante.

3 Curtidas

faz bem em estar arrependido, estragar a gameplay de pessoas que só querem divertir, e no final acabam por ser completamnete destruidos num jogo, tirando a graça, só não percebo a graça de pessoas continuaram a fazer smurf e troll, pessoas nojentas, se lhes fizessem o mesmo não gostariam.

3 Curtidas

Vivo entrando no chat geral e esculachando esses cheaters, aquele ZileanZueiro, por exemplo, o argumento fake do malandro “ah se você não tem amigos pra montar premade azar”.

Tipo, ele sabe que não é isso, ele sabe muito bem o que está fazendo, todo mundo sabe… mas ele vai continuar se fazendo de louco. Porque o que interessa é manter a mamata em cima de jogadores novos como vocês. Então a questão não é discutir o certo ou errado. É perda de tempo argumentar. Que está errado tu acha que ele não sabe? É igual pedir para um ladrão para de furtar porque isso é errado.

Quem tem que observar o que anda acontecendo nesse servidor é a blizzard.

Mas esse servidor para eles, e me refiro a matriz, lá nos EUA (que é quem tem poder pra resolver) é um servidor irrelevante.

Em tempo, eu cansei de derrotar esses caras, TitanEzra, ZileanZueiro e cia que ficam 24 horas em 5 stack. Eles não sao bons, repare que nunca foram mto alem de gold/platina (eu sou diamante, cheguei a mestre em outra smurf) mas para isso vc tem que estar com o teu main e não ter low lvl’s do seu lado. Dai é so jogar melhor que eles, o que é facil pois eles sao ruins. Problema é que nem sempre vc consegue reunir essas condições.

2 Curtidas

Já participei muito de premade em quick-match, hoje só jogo cinco stack em ranked e olhe lá. Prefiro jogar no máximo com 1 ou 2 amigos, basta. De carry, como sou mestre e eles diamantes, carregamos a maioria dos jogos em quick-match. Desnecessário juntar cinco e fechar pt. Uma porque o tempo de busca vai lá pro alto, e eu não gosto de esperar 10-15 minutos para jogar um misero jogo de qm. Outra porque prefiro jogos mais equilibrados mesmo, coisa que vc não vai conseguir em 5 stack, que é pura escrotagem. Os caras ja fecham premade, ao custo de uma queue de 10 - 15 minutos, porque o objetivo é afastar o risco de perder. Apos esse queue tão longo jogo nenhum é equilibrado.

1 Curtida

É exatamente isso… acaba destruindo completamente a tua experiência no jogo, a troco de que? É uma qm mano e não rankeada kkkkkkk o foda é que fazem isso pq n se garantem na ranked

1 Curtida

to do lado de vcs, Kronosk. Conheci um monte de pessoas boas que pararam de jogar por conta disso.

cada um q jogue contra adversários do seu nivel

essa palhaçada um dia vai acabar

1 Curtida

Acho muito difícil a blizzard fazer algo a respeito disso tudo, já fazem uns anos que o heroes tá essa zona… se mudassem o sistema de pareamento já estaria ótimo, já que tem time 5 stack todos lvl 2000+ caindo contra cara lvl 10 em qm, é genial

Sim o jogo é repleto de defeitos.

Alguns desses defeitos são bem graves e flagrantes como esse citado acima, mas, como todo mundo sabe, HOTS é meio largadão.

É um jogo gratuito mesmo ne, de graça até agulhada na testa…

Joga assim mesmo, ou abre outra conta, smurf, ai pega um rank melhorzinho de largada sem esse bug.

Cara, isso sempre tem.
Fiz 6 partidas hoje, 4 delas cairam gente e não voltaram mais e tinha troll em todas.
Inclusive nessa última estavamos ganhando com um BOT, um alarak burro foi la deu overxtend se matou, ficou PUTO e começou a se matar toda vez q renascia.

Voltava a vida e se matava, voltava a vida e se matava.
Saudades da época de lanhouse que tudo era presencial, se um babaca desses começava a foder o jogo alheio você ia la e arrebentava a cara dele.

Hoje a internet criou um monte de criança mimada de 30 anos que se n fazem a vontade dele ele fica trigered.

É lamentável

Não sei se vocês sofrem com isso, mas eu dou sorte de sempre cair 4 caras falando espanhol no meu time. Cada um vai fazer uma coisa aleatória no mapa, as Tfs são sempre 5v1 ou 5v2, quando você questiona em português dizem que não falam taka taka, ou nos ofendem chamando de macacos entre outros xingamentos que prefiro nem comentar. AI começam a falar que tem um troll no time e desistem e ficam base, e continuam ofendendo em espanhol. A vezes o cara nem é troll so ta jogando mal aquela partida. Isso pra mim é o pior. E se vocês puderem me ensinar como funciona o rankeamento eu agradeço. Faço a MD 3 e saiu bronze 5 mesmo ganhando as 3 partidas, quando ganho 1 partida sobem poucos pontos. Moral da historia, por mais que eu tente sempre perco a paciência e abandono a rankeada, o cara joga, joga, joga e joga mais um pouco no ganha e perde não se sai do canto.

Pior é quando tem literalmente boosting na partida, gravei esse desgraçado entregando campos pro time inimigo. Além desse campo do link o cara tinha entregado mais dois campos pro vikings inimigo e startou/ajudou a terminar o boss. Fiquei muito desanimado de continuar jogando dps disso: https://www.youtube.com/watch?v=SiVDOxYF66Y. Queria que tivesse uma opção de mostrar essas gravações para a blizzard, mas os tickets não averiguam esse problema especificamente =/

Pois é meu amigo a Activision(pq é ilusão nossa achar que a Blizzard ainda existe) não ta mt preocupada em punir ngm não. É so jogar casual mesmo, mutar todo mundo e tentar se divertir.