Impossível Jogar

Toda partida tem alguém ausente, alguém que morre sem parar, alguém que não ajuda, logo vira 5x4, gente que não faz absolutamente nada.

O tank que não tanka, o suporte que não sai da lane e não cura, ai a gente pede ajuda e de pirraça param de jogar.

Perder porque o outro time é melhor ou errou menos, sem problema. Agora perder 8, 10 jogos seguidos porque sou pareado com os piores tipos de players, ai não tem condição nenhuma.

Meu time sempre tem gente que não sabe jogar, e os outros times sempre são organizados, gente que sabe jogar. Detalhe, 80%+ dos jogos que ganho sou MVP.

Esse matchmaking é injusto, frustrante, incentiva as pessoas a pararem de jogar, ou o que ta acontecendo agora, toda vez que a sequência de derrotas começa, criam uma conta nova pra não passar raiva.

Como que um jogo que deveria ser competitivo, pode ser tão injusto, e parcial? Não consigo entender, não tem explicação. Não somos recompensados por jogar bem, pelo contrário, somos punidos ao termos que jogar com gente que só faz arruinar as partidas. Esse jogo não tem futuro, infelizmente.

Consequências de um jogo abandonado.

Muito triste! Já desisti do jogo, não tem condição.

Uma coisa que percebi, players de nível alto sendo pareados com semelhantes. Players de nível baixo, sendo pareado com semelhantes. Dai que vem o stomp, 5 minutos e o jogo já terminou.

Nos últimos dias em várias partidas fui pareado com duas ou três pessoas conta nova, contra advinha quem? Contas de nível 1500+ do outro lado, resultado? 5 minutos game over.

Tenho que concordar, abandonaram o jogo mesmo, oficialmente morto!