HOTS Pago: uma solução?!

Quer acabar com trollagem, afk e nubs?
É só cobrar um mensalidade por mês. Nem que seja 9,90.
Se tivesse uma opção de pagar pra não jogar com quem não paga, iria melhorar muito.
Talvez até conteúdo diferenciado para os “assinantes”.

O maior problema hoje acho que não é a qualidade, mas a quantidade de players mesmo. Essa ideia com certeza filtraria os malandros que não tão nem ai pro game e estragam a experiência de jogo alheia, mas reduziria brutalmente a base de jogadores, que já é pequena. Creio que nem nos EUA onde o povo teria grana pra pagar isso de boas daria certo pq a quantiadade de players mesmo lá não é essas coisas, que dirá aqui, onde o povo, em geral, é pobre.

Nunca fui de pagar mensalidade de jogo. Se começassem a cobrar HotS, que já nem se compara com publico do Dota e LoL, daí sim, mata o jogo de vez… Gosto muito do game, acho divertido, bonito, casual etc… Passo raiva pra cacete com trolls e gente que literalmente tá lá só pra f*der o jogo alheio, mas não pagaria, na moral. Com tanto moba grátis, pq diabos pagaria Hots?

Blizzard é bem sem noção nos preços… duvido que fosse 10 conto por mês… olha o diablo3 o preço que está em 2020… os cara não tem noção de valor. Uma pena…

A questão dos preços acho que é igual aquelas matérias jornalisticas meio estranhas que você encontra as vezes por ai: o repórter apenas traduziu de forma meio preguiçosa uma manchete internacional. Sem retificar.

Aqueles preços ali são os preços dos EUA, simplesmente convertidos.

Por isso parece estranho.

Tipo, 2 heróis por 50 reais (ou mil e poucas gemas)? wtf jogando de graça em poucos jogos ou horas você consegue isso. Logico que não vale a pena, para quem vive no nosso pais, comprar gemas com dinheiro. Mas para americano isso é troco de pinga. 12 dólares para eles. Não é nada.

O negócio dos preços é que 100R$ são 20US$. Então, os jogos são até baratos. É o câmbio que destrói.