HOTS > ALL (LoL e Dota 2)

se fosse HotS n tinha fechado o HGC, diminuído os trabalhadores do game…
LoL é melhor sim tanto q ta sempre entre o 3 mais views na twitch, Dota 2 é uma religião.

sua opinião n é um fato, marketing, bug problems solve são melhores, por isso gente joga mais o LoL e Dota2

1 Curtida

Eu não jogo nenhum destes jogos citados no tópico.
Eu, no momento, estou jogando Smite.
Ele é feito em engine unreal 3, e mesmo assim parece um jogo velho, imagina o resto como não deve ser.

comentando aqui em 2019, HOTS ainda é melhor que dota e lol, só que a Valve e a Riot se preocupam com o jogo deles, a Blizzard ta cagando pra HOTS.
Esse infelizmente jogo nunca vai conseguir uma playerbase decente pra ter servidores e campeonatos cheios.

“HotS é um passatempo. É onde você passa três dias das suas férias e não aguenta mais a falta de profundidade do jogo. Ninguém quer jogar isso.”

Concordo muito que HOTS é um passatempo, não consigo imaginar pro-players de verdade aprofundando em HOTS, mas também não chego a concordar quem “ninguem que jogar isso”, porque também existe aquele jogador que quer um passatempo, eu mesmo no geral sou um deles, não tenho tempo para aprofundar num jogo que me solicite horas e horas de treinamento, embora depois de 900 partidas jogadas em 4 anos eu diga que já gastei um bom tempo no HOTS, bem mais do que eu esperava.

1 Curtida

Concordo plenamente o que vc diz amigo mais a comunidade sempre não soma pra vingar o povo mais reclama do que fala bem do jogo ai é complicado sem positividade nao gera postividade !