Exp em globo e os Vikings

Olá, então, eu uso o personagem desde de que esse jogo estava no beta, e ele nunca recebeu muita atenção, eu tinha dado uma parada de HotS e voltei pra descobrir que continua não recebendo muita dela. O personagem em si exige muito do jogador, e além disso, a necessidade do seu time entender como jogar com ele para você ser realmente efetivo, não sei se a Blizzard olha esses posts, mas eu só queria um feedback de vocês, para saber se o estado atual do herói agrada, ou se vocês só ignoram ele pela baixíssima taxa de uso do herói. Finalizando, com os novos globos de experiência, ficou ainda mais complicado, pois muita das vezes se usa os arbustos com eles, pegando experiência de forma segura quando assassinos desapareciam do mapa, e agora você é obrigado a ficar na rota, dando “last hits” ou se arriscando ao pegar os globos, por favor deem o mínimo de atenção pro personagem, acho o HotS um MOBA show, mas é muito chato pra mim que basicamente só jogo com eles, ter um personagem esquecido pelo próprio jogo.

1 Curtida