Eu vim de um universo alternativo

Estou comparando aqui as duas versões de HOTS e a nossa é totalmente ao contrário!

Imagina!

Lá o nosso Reconect realmente reconecta e é instantâneo! O replay só é baixado opcionalmente na tela de resultados no final da partida. Voltamos instantaneamente para a partida e o bot seleciona apenas nossos talentos favoritos, não estragando nossas builds.

O melhor de tudo é que sempre temos jogadores novos a todo momento. É propaganda que não acaba mais, principalmente pro povo que vai ver vídeo de LoL no Youtube. O que eles mais vêem são propagandas de HotS haha!

O mais incrível é que ao contrário que muitos imaginavam, o ritmo de lançamento de heróis nunca diminuiu. Temos Karax, Rohanna, Ysera, Nozdormu, Saurfang, o Druida de Diablo, Itherael, Blackthorne e outros!

Além de ser uma das maiores comunidades, o suporte que eles dão é indescritível. Além dos CMs serem sempre ativos no fórum, in-game você recebe feedback daquela denúncia que você fez, avisando quando alguém foi punido, dando aquela sensação de que realmente trolls não ficam impunes e que as denúncias são realmente vistas uma a uma.

Anualmente temos os campeonatos mundiais e são transmitidos pela Twitch, Youtube, Facebook com muitas discussões sobre os melhores players, a galera tentando fazer aqueles combos dos competitivos além de todo mundo sempre ficar estimulado a jogar mais e subir o elo nas ranqueadas.

Ah, a farra dos 600 pontos de desconect acabou. Agora você só recebe um desertor de 3 partidas quando é desconectado do draft. O pessoal que tem internet ruim do Brasil começou a se desprender do pratinha por isso. Os bons conseguiam sair de lá pelo menos, haha!

O que eu gosto mais são dos eventos. No nosso HotS eles não repetem eventos do ano anterior, além de ser possível exibir as conquistas de legado no perfil para outros jogadores verem que estivemos presentes na maioria das missões do Nexus, bem além dos simples retratos.

AH! Eu ia me esquecendo a Blizzard já confirmou a segunda temporada de Heróis do Nexus na Netflix. A primeira temporada foi foooooda! Padrão de qualidade de animações Blizzard como já estamos acostumados.

Bom, vou voltar à minha realidade, espero que HotS também seja um sucesso nessa daqui, afinal, o time de desenvolvedores por lá só cresce! Até mais!

1 Curtida

beleza é bacana toda essa ironia. Mas o que tu faz para mudar isto? Deixa eu advinhar, baseado no que tenho visto…

reclama que “não há jogadores novos a todo momento” de um lado, do outro monta 5 stack pra bater nesses mesmos votados pq sabe q n tem player no server… e ai? quem tá errado nessa historia? a blizzard ou vcs?

quando vcs fazem isso estao afugentando os novatos, meus caros…

a culpa de cada stomp dessas que ocorre em quick match pq tem 5 patetas abusando do mm fechando premade entre eles, não é dos novatos… mas dos veteranos, que sabem dessa brecha e mesmo assim maliciosamente se aproveitam

tem carinha q tá ali 24 horas por dia fazendo isso

quantos jogos ele já n estragou em qm todo esse tempo?

tu acha q os carinhas que estão aprendendo e veem jogos descabidos como esses vao continuar no jogo? vão ver q o pareamento é falho d+ e darão o fora

pois é

dito isso, pra mim vcs n tem moral pra reclamar.

Cara…
Fiquei com muita inveja do seu universo, muito mesmo, MAS fiquei numa grande duvida, no seu universo, Como a Empresa Blizzard gera arrecadação ?E principalmente, arrecadação pra tanta coisa voltada pro HEROES ?? ‘-’

Porque no nosso universo, a Blizzard anda investido muito no Overwatch para conseguir sustentar as outra franquias, principalmente sustentar a HEROES que é a franquia com menor arrecadação, infelizmente aqui no nosso universo o HEROES não é uma franquia sustentável por si mesma, ate onde sei, nesse nosso universo menos de 3% dos jogadores do HEROES compram skin com dinheiro real, fora que a condição do Brasil nesse universo é bem precária, mais de 70% dos jogadores de moba não possui condições de ter uma maquina que suporte o HEROES.

E tenho que lembrar também que nesse nosso universo, o serviço de internet é bem precário, principalmente no Brasil, alem de oferecer um instabilidade absurda o restabelecimento da conectividade é F0$#, por isso demora tanto pra se normalizar a conexão com o jogo.

Ate aconselho você voltar mesmo, estamos passando por uma pandemia mundial, o que atrasa mais ainda novidade não só pra jogos mas pra tudo no nosso planeta atual.

Só uma duvida, no seu universo o Brasil tem condições melhores para a população ? Porque nesse nosso universo, são poucos brasileiros que tem condições pra coisas de jogos…

Realmente, universos diferentes pra realidades diferentes.
:expressionless: