Esperança para o Hots! Vamos evoluir o game que amamos!

Fala awe galera!

Mesmo com muitos discursos de frustração, desanimo e raiva (compreensíveis) tudo que consigo ver é uma comunidade que ama o jogo e gostaria MUITO que ele fosse um sucesso e bem desenvolvido!

Pensando nisso quero abrir um tópico para discutirmos novas ideias para salvar o game, que sejam de benefícios para os 2 lados, empresa e players (de outra forma nada será feito).

Tendo em vista o que a empresa tem buscado e seus objetivos, e minhas recentes experiências, acredito que o Hots precisa de uma mudança drástica. Aqui vai minha sugestão:

  • Vocês já jogaram Pokemon Unite? Acredito que trazer o Hots para Mobile, com um sistema Battle Pass de skins pode ser a salvação da franquia. Principalmente hoje em dia que o gênero moba em mobile tem crescido muito (assim como seu público), vejo como uma oportunidade de termos o Hots revitalizado em um novo formato. O sistema battle-pass engaja os players de uma melhor forma, e também gera incentivos de monetização para a empresa. Trazer esse jogo em um formato similar ao que estou comparando, sem perder sua essência (balanceamento e a cadência do mesmo é algo que tenho gostado bastante) seria algo transformador para a franquia.

Hots poderia ser tornar o primeiro jogo mobile da blizzard sem o pay-to-win (heartstone) e competir com grandes mobas no mercado mobile.

Peço para que deixem sua opinião sobre o tema e também sobre minha ideia :wink: !
Tenham um bom jogo!

4 Curtidas

Esses topícos sempre sao otimos , é bom ver a “GALERA AGORA” preucupada com a cena do HOTS , o jogo sempre foi um dos melhores mobas com muita diversao feita pela essa empresa algo inovador que deu mt certo pra alguns pra outros nem tanto + a ideia de mobile ta mt longe da realidade, sei q é o problema é numero de pessoas + ainda bato na tecla quem joga esse MOBA é conquistado pela essencia de nostalgia de heroes e viloes presentes nos jogos da empresa Blizzard. Isso prende qualquer jogador da velha quarda que ama os jogos da empresa